29 de março de 2012

Angelina Jolie fala sobre seu papel como Rainha Má

Depois de ficar uns bons anos dedicada à sua carreira como diretora, filmando “In the Land of Blood and Honey”, Angelina Jolie está disposta a voltar para a frente das cameras para “Maleficent”. O filme pretende mostrar a história da Bela Adormecida, mas do ponto de vista da Rainha Má. A direção fica por conta do estreante Robert Stromberg.

“Eu espero que no final você veja uma mulher que é capaz de fazer muitas coisas e só porque ela se protege e é agressiva, não significa que ela não possa ter outras qualidades. Você terá que entender que tipo de enigma ela é (...) sei que soa maluco dizer que tem algo de bom para jovens garotas nisso, porque parece que você está dizendo para elas serem a vilã. Mas a Rainha Má é, na verdade, uma grande pessoa. Não é perfeita, porém. Está longe de ser perfeita”, disse Jolie.

Ela ainda comentou sobre o visual da personagem, soltando uma bela surpresa: “Nós ainda estamos tentando descobrir como será. Estamos experimentando diferentes coisas. Mas os chifres são os chifres - você não pode negá-los. Você tem que ter o chifres”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário