17 de março de 2012

Entrevistado Extra do Mês: Flavio Azevedo, amigo raro

Hoje converso com Flavio Azevedo, tem apenas 24 anos é do signo de Escorpião, tem 1,82 de altura. Um rapaz que com seu carisma e simplicidade consegue tudo que deseja na vida, ele é uma das raridades encontrada no meio social atual, pois esta sempre preocupado como agir e não apenas em humilhar e pisar nos outros. Ele tem como sinônimo a palavra amizade!

Trabalha com que?
Em um Empório de Grãos e Granolas chamdo Empório Cerealista.

Gosta de que?
Adoro Nutrição o que tem haver com meu trabalho.E gosto de me alimentar bem !!

Onde nasceu?
Em Ubatuba Litoral Norte


Como é sua rotina fora do trabalho?
Adoro Pegar ondas,Baladas ,sair com os amigos, fazer novas amizades, adoro malhar.

Algo importante?
ficar de bem comigo mesmo.

Uma coisa que não aprova?
Não gosto de falsidade.

O que você gosta?
Gosto de ser engraçado, procuro ser legal com quem é legal comigo claro

Estado civil?
solteiro.


O que te faz feliz?
Estar ao lado das pessoas que amo.

Qual foi o dia mais feliz de sua vida?
Não consigo lembrar de um dia assim, mas ja teve Varios, tem um em especial que marcou
foi ano retrasado passei a virada de ano com meus melhores amigos !!!Me divertii muito.

Uma frase?
"Viva o hoje,pois o ontem já se foi e o amanhã talvez não venha. "

Flavio por Flavio?
Me cosidero uma pessoa ,Alegre , Determinado e sonhador .


Muito obrigado sabe que foi um prazer te entrevistar.
Abraço


3 comentários: