6 de dezembro de 2010

Nip/tuck

Nip/Tuck é um polêmico seriado dramático. Foi criado por Ryan Murphy (que produz agora Glee). Cada episódio geralmente envolve os procedimentos de um ou mais pacientes, e também apresenta a vida pessoal e profissional de seu elenco principal. Aborda o lado obscuro das cirurgias plásticas, mostrando os tortuosos caminhos que as pessoas percorrem em busca da beleza e perfeição: o culto excessivo ao corpo, a importância da aparência, cirurgia estética como resolução de todos os problemas de uma vida vazia.
A série estreou nos EUA em 2003 e terminou na 6ª temporada em 03 março de 2010, com o episódio 100. O show teve 45 indicações a prêmios, ganhando um Globo de Ouro e um Emmy. Recebeu muitos elogios e muitas críticas, devido as suas representações explícitas de temas como violência, sexualidade, uso de drogas e procedimentos cirúrgicos. O criador da série, Ryan Murphy, disse que os casos médicos na mostra estão "90 por cento com base em fatos".
Com um elenco de primeiro nível, conseguem passar a dura realidade da beleza, que atualmente exige muito e poucos estão maduros para entender.O ponto alto da serie foi sua terceira temporada com a participação de Quentin Costa, o alterego do impiedoso Carver.Interpretado pelo Bruno Campos, um brasileiro em Hollywood.




Um comentário: