23 de dezembro de 2010

Mais que um dia, o começo de uma VIDA

 Num dia comum faça alguma coisa marcante, para que suas pegadas sobre o manto da terra vá alem de seu jardim, brinque com verdades não ditas, ouse mais para assim abusar do bom senso que lhe foi dado, nesta vida a durabilidade das emoções devemos dosar para que nada triste dure para sempre, e nem que toda alegria seja momentânea como uma brisa suave que afaga sua face.

 Vá em busca de sonhos ditos impossiveis, se atire de abismos no mais profundo rio de aguas limpas, pois as turvas a correnteza leva embora, chegando na margem de qualquer lugar busque o horizonte onde num passado grandes nomes fizeram historia. Só assim seremos felizes, abusado (no sentido da busca pela felicidade), puros e safados, o pouco é contestável, pois quem pouco sonha é por falta de imaginação, a capacidade de sonhar e correr atras deles, estes podemos chamar de gladiadores da vida.

 Sejamos mais que pontos de poeira na imensidão do universo. busquemos luz própria, a dependência do sol acaba com as possibilidades de ser uma estrela.
A vida nada mais é senão um ensaio para eternidade.

Tenha uma otima semana.
Feliz natal Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário