12 de dezembro de 2010

Amizade não tem preço, verdade absoluta desde dos primórdios

Poucos merecem e muitos não valorizam o que lhe é dado. Amizade é aquilo que sinto quando entro no meu msn afinal la tem desde de conhecido ate amigos-irmãos, estes são especiais, são pessoas das quais me sinto perto mesmo estando longe amizade você senti ela, é surreal saber que alguém do outro lado é capaz de sentir o mesmo por você. 

Amigo fui, sou e sempre serei, não basta machucar meu coração para pensar que deixarei de ter amigos,sou mais forte numa batalha chamada vida, por que tenho grandes generais me guiando para a vitoria devida e merecida que me espera depois dos campos de guerra que foram impostos pela ganância, arrogância e prepotência de pessoas que acham que a vida é apenas um momento para invejar e pisar nos demais. 

Estou aqui para ser um diferencial nos modelos oferecidos pelas grandes corporações, na simplicidade de um obrigado, na grandiosidade de te chamar amigo, sei que depois de muito gritar serei socorrido por você que esperou ate o dia de nosso encontro para me fazer conhecer a verdade por trás desta palavra AMIGO. Há diversas maneiras de dizer que tem pessoas especiais a meu lado a minha é escrever e desejar uma boa semana para quem realmente importa, pois aqui esta uma pequena forma de agradecer sua existência. 

De um cara que sabe o valor de ter e não ter amigos em momentos importantes sobrevivi até hoje com direito a grito de liberdade, o passado só condena quem deixou dividas de meu passado deixei O NADA, portanto nele ficou apenas aquilo que nunca quis e nem quero de volta. Em meu futuro encontrei pessoas das quais aprendi  a sentir algo que não sentia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário