9 de abril de 2016

ENTREVISTADO: Douglas Guilherme, Humano

Nome?
Douglas Guilherme Da Nóbrega

Idade?
20 anos

Mora onde?
João Pessoa

O que você faz no momento?
Modelo na V Agency

Um erro?
Escolhas erradas e impulsivas mas que me construíram um ser melhor.

Como esta seus planos para o futuro?
 A partir da ideia de que os meus sonhos é que acredita em mim e não eu nele. Vejo um futuro muito brilhante. O céu é o meu limite e vejo que não vou cessar forças para conquistar meus objetivos. Me vejo em um ombro de um gigante e acredito que o tempo será um fiel amigo.

Como rolou o convite para o concurso?
Em um domingo tranquilo, recebi o convite do Junior Amorin. A princípio pensei que fosse algum tipo de brincadeira, mas logo vi que o assunto era muito sério. Acredito que pelo fato de já ter me iludido com outros convites, fiquei receoso ao receber este. Procurei cada detalhe e examinei bem a responsabilidade do mesmo. Sendo assim, aceitei o convite e quebrei muita costumes prejudiciais a mim. Mudei drasticamente minha rotina e alimentação. Era mais que necessário.

Uma dica para quem quer ser mister?
Tem que ser muito persistente e decidido. Decisão é o ponto de partida de qualquer coisa a se realizar na vida. Você decidi ser feliz e logo persiste nisso. Persistência é uma luta sem fim. No caso, tive uma luta para melhorar o corpo, a cabeça e a dieta (que, com certeza, é muito difícil, principalmente pra quem gosta muito de doce como eu). Tudo isso é uma junção muito valiosa e poderosa da mente. Um poder de controle e um pensamento que você tem e deseja sob se mesmo. Até porque não basta só querer, você tem que decidir uma mudança em sua vida. É a até meio complicado entender este grau tão grande de poder , mas quando você consegue, você se sente um ser ilimitado. Afinal, tudo muda quando você muda.

Qual foi o maior desafio que enfrentou diante de uma sessão de fotos?
A expressão do rosto em conexão com o corpo. É um desafio rotineiro que nunca acaba. Afinal, cada trabalho exigi suas necessidades de expressão.

O que é ser sexy?
O que vem na ponta da língua é “não ser vulgar”. Eu não preciso expor parte íntima nenhuma para ser sexy. É preciso despertar desejo, curiosidade, tomando cuidado para que a expressão não seja algo rude.

Um momento que vale a pena lembrar?
O sorriso da minha mãe. Algo que me motiva, cativa e me dá forças.

Gostaria de conversar com quem?
A lista é grande! Alguns já partiram dessa vida. Mas seria a cantora Amy Whinehouse, o cantor Steven Tyler (da banda Aerosmith), o cantor Marilyn Manson, o Papa Francisco, a cantora Adele, o autor  John Green, Augusto Cury, a autora J. K. Rowling, o cantor Cazuza, Renato Russo. Enfim, muita gente.

O que te faz feliz?
O sorriso das pessoas que eu amo, surpresas sem datas marcadas e pizza.

O que te deixa triste?
Ver quem eu amo triste, mentiras e a atitude do homem em relação ao mundo.

O que desaprova no modo que as pessoas imaginam que você seja?
Achar que sou sério. Cara eu sou um dos caras mais loucos e divertidos que já vi na minha vida.

Um sonho?
Desfilar mundo a fora.

Fonte de inspiração?
Meus erros.

Uma musica que definiria o agora?
Dream on da banda Aerosmith.

Um filme?
Lucy
  
Uma frase?
“Tempo, compositor de destinos.”

Um livro?
Armadilhas da Mente (Augusto Cury)

Como rever conceitos antigos?
Precisa ser adaptados sempre.

O que aguça sua mente?
Ler, ouvir rock e um belo contato com a natureza (tomo muitas decisões assim).

Vida?
Tempo, o autor.

Amor?
Uma escolha.

Respeito?
Necessidade extrema.

Dignidade?
Um tesouro.

Família?
Nenhuma palavra qualitativa que já conheci é capaz de definir este amor.

Ódio?
Sentimento misco para quem sente. Não tem espaço na minha vida.

Saúde?
Primeiro lugar e mais do que essencial para uma vida harmônica.

Beleza é?
Fundamental para se mesmo. Pra se sentir bem. Seja qual for sua cultura, estilo ou gosto.

Força de vontade?
Persistência, decisão e foco no objetivo

Um luxo e um lixo?
Uma fazenda com uma cachoeira, vários animais e árvores. O preconceito é um lixo.

Sexo é bom quando?
Se é intenso.

O que mudou em seu pensamento nos últimos anos?
Muita coisa. Tudo deve ser adaptado. Meus pensamentos são formados, mas com uma porta para outras formas de pensar.

Liberação da maconha?
Sou a favor mas não estou na luta.

Como avalia a política brasileira?
Me pergunto o que muitos (não todos), tem na cabeça.

Aborto é permitido quando?
Se tem a livre vontade de escolha.

Eutanásia você é contra ou a favor, e por que?
A favor, não costumo acreditar em milagres mas todo caso deve ser estudado, por pessoa e por estado.

Qual sua religião?
Se tivesse uma religião da qual o Deus era o tempo. Seria a minha. Mas hoje não sigo nenhuma. A verdade nunca vai ser absoluta.

O que te conquista?
Carinho e atenção.

De que modo age quando é contrariado?
Questiono tudo e me coloco de frente a debate.

Uma loucura que fez por amor?
Amar. Amar é uma loucura.

Um mico?
Acenar para quem está acenando para pessoa que esta atrás de você e você só percebe depois.

Como se define?
Uma pessoa com personalidade forte, autêntica, focada, inteligente, feliz, que leva a vida bem mais leve e que está disposto a muitas coisas para conquistar os seus sonhos.















Nenhum comentário:

Postar um comentário