12 de setembro de 2014

Estreia da 7ª temporada de Sons of Anarchy bate recorde de audiência


A estreia da 7ª e última temporada de “Sons Of Anarchy” bateu o recorde de audiência da série. De acordo com o site Deadline, o primeiro episódio da temporada foi vista por 6,2 milhões de telespectadores em sua exibição original, na noite de terça-feira (9/9). É o maior público que já sintonizou o programa desde sua estreia.

Para se ter uma ideia, a estreia da 6ª temporada teve uma audiência de 5,87 milhões telespectadores, e no último episódio da temporada, esse número foi de 5,2 milhões. E os números devem aumentar ainda mais, depois de contabilizadas todas as formas de exibição, incluindo reprises, gravação digital e acessos pela internet.

A 7ª temporada mostra Jax (Charlie Hunnam) inicialmente preso após ser incriminado pelo assassinato de Tara (Maggie Siff) e sedento por vingança. Sua raiva chega a amedronta sua mãe (Katey Segal), a verdadeira responsável pelo crime. A despedida da série conta com participações especiais de Lea Michele (série “Glee”), Courtney Love (“Encurralada”), Marilyn Manson (“Rise – A Ressurreição”), Annabeth Gish (séries “Arquivo X” e “The Bridge”) e a volta de Walton Goggins (série “Justified”) como a prostituta transexual Venus.

Exibida no canal pago americano FX, a série “Sons Of Anarchy” chegará ao fim em 2 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário