9 de setembro de 2014

Entrevistado: Kervin Luiz, A Singularidade Humana


Nome?
Kervin Luiz Oliveira Alves

Idade?
25 anos

Mora onde?
Feira de Santana - BA

O que você faz no momento?
Estudo e sou sócio de uma loja de suplementos

Um erro?
Acreditar que as pessoas poderiam ser como a mim.

Como esta seus planos para o futuro?
Estão dentro do esperado, minha profissão só agregará ao meu empreendedorismo.

Um momento que vale a pena lembrar?
Sim, a primeira vez que cozinhei. Uma experiência um tanto confusa, mas muito bem sucedida.

Gostaria de conversar com quem?
Jean Wyllys

O que te faz feliz?
Paz

O que te deixa triste?
Preconceito

O que desaprova no modo que as pessoas imaginam que você seja?
Desaprovo a idéia de futilidade, ou do ser boçal. São coisas que minha imagem aparenta não minhas 
atitudes.

Um sonho?
Sucesso profissional e reconhecimento.

Fonte de inspiração?
Meus pais. São as pessoas mais honestas, guerreiras e fieis que conheço.

Uma musica que definiria o agora?
All Of Me - John Legend

Um filme?
O diabo veste prada

Uma frase?
"Tem o certo. Tem o errado. E tem todo o resto."- Cazuza

Um livro?
O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry


Como rever conceitos antigos?
Ficar preso à nostalgia é mais que atraso de vida! É, na verdade, se negar a viver. Pois o novo não é um 
monstro, nós que assustamos com o que não nos é familiar. Enfim, o tempo não para.

O que aguça sua mente?
Criatividade

Vida?
Aprenda como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã. - Mahatma Gandhi

Amor?
O sentimento mais complexo e lindo.

Respeito?
Algo que tem que ser recíproco, não havendo em uma das partes só causa prejuízo.

Dignidade?
É poder deitar e dormir em paz.

Família?
Base de tudo.


Ódio?
Da hipocrisia, seja quem você é.

Saúde?
Algo essencial para ser feliz.

Beleza é?
Passageira.

Força de vontade?
É sorrir quando tudo estiver destruído.

Um luxo e um lixo?
Luxo, é viver do melhor do mundo, seja em bens materiais, psicológicos ou sentimentais. Lixo, pra mim são pessoas vazias.

Sexo é bom quando?
Sempre.

O que mudou em seu pensamento nos últimos anos?
Mudou a vontade de envelhecer, e ter amadurecido. Os inocentes são mais felizes.

Liberação da maconha?
A favor. A minha liberdade acaba quando começa a do outro.


Como avalia a política brasileira?
Algo muito errado enraizado, e antigo. Que gestão alguma com 4, ou 8 anos mudará.

Aborto é permitido quando?
Em minha opinião nunca, pois o ser gerado não ha culpa.

Eutanásia você é contra ou a favor, e por quê?
A favor, porque prorrogar casos terminais de extrema dor? Deixar vivo o tempo Maximo possível para conforto e felicidade da família não é justo; Não é humano.

Qual sua religião?
Acredito que existe um Deus de amor, que independente de nossos atos, não nos machuca, mas permite que colhêssemos  tudo que foi plantado.

O que te conquista?
Sensualidade.

De que modo age quando é contrariado?
Com Frieza.

Uma loucura que fez por amor?
O amor já é uma loucura.

Um mico?
Tropeçar.

Kervin por Kervin?
Perigoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário