9 de setembro de 2014

Entrevistado: Lucas Villanueva, Definição


Nome?    
Lucas Villanueva      

Idade?  
18 anos

Mora onde?    
Aracaju- SE

O que você faz no momento?    
Trabalho com comunicação visual, como modelo fotográfico, e me dedico aos treinos 

Um erro?    
Ser ciumento

Como esta seus planos para o futuro?    
Estão seguindo com o planejado, pois já comecei a por em pratica

Um momento que vale a pena lembrar?      
Quando reencontrei meu pai

Gostaria de conversar com quem?      
Lil Wayne

O que te faz feliz?    
Fazer pessoas que eu gosto feliz

O que te deixa triste?      
Ver minha mãe triste

O que desaprova no modo que as pessoas imaginam que você seja?    
Falso e metido

Um sonho?      
Ser um renomado fisiculturista

Fonte de inspiração?      
Zyzz

Uma música que definiria o agora?    
All About you - Travis Garland

Um filme?    
 No Pain No Gain

Uma frase?    
"quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar"

Um livro?      
The cuckoo's calling

Como rever conceitos antigos?
Através da curiosidade e disposição em redescobrir

O que aguça sua mente?
A ânsia pelo diferente, pelo novo

Vida?    
Minha vida se resume em família, amigos 

Amor?    
Deus e Família

Respeito?    
É essencial

Dignidade?    
É importante

Família?    
Tudo pra mim

Ódio?    
Não sei o que é essa palavra não existe no meu vocabulário

Saúde?    
 É tudo

Beleza é?    
Fundamental

Força de vontade?
Persistência

Sexo é bom quando?    
Quando você faz com aquela pessoa especial

O que mudou em seu pensamento nos últimos anos?    
Tornei-me, mas maduro, mudei o modo de agir e pensar

Liberação da maconha?    
A favor

Como avalia a política brasileira?      
Uma tremenda corrupção, um país de corruptos

Aborto é permitido quando?    
Quando a gravidez é realmente indesejada, em causa de estupro

Eutanásia você é contra ou a favor, e por quê?    
Sou contra. Mas se for Eutanásia voluntária quando a morte é provocada atendendo a uma vontade 
do paciente para evitar sofrimento, sou a favor

Qual sua religião?    
Católico

O que te conquista?    
Simplicidade, humildade, humor

De que modo age quando é contrariado?    
Fico totalmente fechado

Uma loucura que fez por amor?    
Loucura, não fiz. Mas declarações, fiz inúmeras

Um mico?      
Você falar com uma pessoa, e ver que não é aquela pessoa que você acha que é 

Lucas Villanueva por Lucas Villanueva ?    
Um cara simples, sonhador, extrovertido, companheiro para todas as horas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário