21 de agosto de 2013

True Blood perde 1 milhão de telespectadores


O final da 6ª temporada de “True Blood” registrou uma queda de quase 1 milhão de telespectadores na audiência da série nos EUA.

O último episódio foi ao ar no domingo (18/8) e assistido por 4,1 milhões de pessoas, enquanto o final da 5ª temporada e a estreia da atual foram sintonizados por 5 milhões.

Apesar disso, a HBO rebate as notícias de queda de audiência, informando que os episódios tem uma média de 10,6 milhões de telespectadores, somando todas as transmissões e diferentes plataformas (internet, VOD, gravação digital) da emissora.

A 6ª temporada foi ao ar de 16 de junho a 18 de agosto e teve apenas 10 episódios, diferente das anteriores, que tiveram 12, devido à gravidez da atriz Anna Paquin, que interpreta a protagonista Sookie Stackhouse.

O final da temporada mostrou a morte de um dos protagonistas da atração, que já gera protestos e deve ajudar na audiência dos próximos capítulos, quando, numa reviravolta mirabolante, ele reaparecer misteriosamente. O mesmo personagem continua vivo e com destaque na série de livros em que a série se baseia.

A HBO já anunciou que “True Blood” terá uma 7ª temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário