21 de agosto de 2013

JoAnna Garcia será a Pequena Sereia de Once Upon a Time

A atriz JoAnna Garcia (séries “Privileged” e “Better with You”) foi escolhida para viver a sereia Ariel na série “Once Upon a Time”. A informação é do site The Hollywood Reporter.

Garcia deve viver a sereia da Disney em dois episódios da 3ª temporada. A aparição de Ariel foi divulgada em um teaser durante a Comic-Con, deixando os fãs entusiasmados. Como de costume, os roteiristas devem adaptar e atualizar a história da personagem, encaixando-a na realidade da cidade fictícia Storybrook.

Outros personagens dos desenhos animados da Disney também devem aparecer nos próximos episódios. Já foi confirmado que Sininho será interpretada pela atriz Rose McIve (“Um Olhar do Paraiso”). Aparentemente, a fada terá grande importância na série. O produtor Adam Horowitz divulgou, sem dar muitos detalhes, que ela terá conexão com algum personagem principal.

A 3ª temporada de “Once Upon a Time” estreia dia 29 de setembro nos EUA.

JoAnna Garcia recentemente estrelou a série “Animal Practice”, cancelada após 9 episódios, e participou de “Royal Pains”. Ela também poderá ser conferida no cinema no elenco da comédia “Os Estagiários”, estrelada por Vince Vaughn e Owen Wilson (dupla de “Penetras Bons de Bico”), que estreia no Brasil em 30 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário