21 de agosto de 2013

Quarteto Fantástico será ambientado no universo dos X-Men


O roteirista de quadrinhos e consultor criativo da 20th Century Fox Mark Millar (criador de “Kick Ass”) revelou que o novo filme do “Quarteto Fantástico” fará parte do mesmo universo da franquia “X-Men”.

O Quarteto Fantástico ganhará uma nova versão e terá conexão com os filmes da franquia “X-Men”. Em entrevista à revista inglesa SFX, Millar revelou: “Sem dúvida alguma, acho que temos que ver esses heróis aparecerem uns nos filmes dos outros.” .

“Antes de “Os Vingadores”, o momento mais empolgante dos filmes de super-heróis foi quando Nick Fury apareceu em “O Homem de Ferro”. Mesmo sendo apenas um cara com um tapa-olho, foi muito legal e acredito que veremos mais disso”, comentou Millar.

Millar não é fã dos dois filmes sobre “O Quarteto Fantástico” dirigidos por Tim Story e acredita que para se ter uma boa franquia é importante escolher bem o diretor.

“Os filmes foram muito óbvios”, explicou o consultor. “Sam Raimi fez um ótimo trabalho nos filmes do ‘Homem-Aranha’, Christopher Nolan nos deu um excelente Batman. Logo, um diretor brilhante é, provavelmente, a coisa mais importante para um ótimo filme. Tim Story era uma escolha estranha, mas quando temos Josh Trank (‘Poder Sem Limites’) sabemos que o filme está em boas mãos.”

Trank será o responsável pela direção da nova versão do Quarteto Fantástico, que está prevista para chegar aos cinemas em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário