18 de junho de 2012

A Carrie de Chloe Moretz será como Cisne Negro



A atriz Chloë Moretz (“Sombras da Noite”) comentou que o remake de “Carrie, A Estranha” protagonizado por ela terá abordagem similar a de “Cisne Negro” (2010). Durante entrevista para a Vanity Fair, a atriz disse: “Estou trabalhando minha própria versão da personagem. Não será parecido com o que foi visto nos outros filmes, mas sim com o livro. Meio que uma versão de ‘Cisne Negro’. Vai mexer com cabeça do espectador, fazendo ele ver coisas e ficar na dúvida sobre aquilo”.

O filme original de 1976, estrelado por Sissy Spacek (“Histórias Cruzadas”) e John Travolta (“Dupla Implacável”), entrou para a história do cinema de terror como a primeira adaptação de uma obra de Stephen King, além de ter popularizado o hoje inevitável “susto final”. A mesma trama teve uma refilmagem em 2002, feita para a televisão e protagonizada por Angela Bettis (“Scar – A Marca do Mal”). O longa-metragem com Moretz será, portanto, a terceira versão do clássico de terror.

Carrie White é uma jovem que não faz amigos por morar quase em isolamento com a mãe, uma pregadora religiosa fanática. Suas colegas a menosprezam e zombam dela. Um dia, porém, uma delas fica arrependida e pede a seu namorado que convide Carrie para o baile do colégio. Entretanto, as coisas não saem como deveriam, quando uma aluna que foi proibida de ir a festa prepara uma armadilha para ridicularizar a jovem. O que ninguém imagina é que a garota possui poderes paranormais e uma capacidade de vingança surpreendente.

O novo filme é dirigido por Kimberly Pierce (“Meninos Não Choram”) e foi roteirizado por Roberto Aguirre-Sacasa, co-produtor da série “Glee”. No elenco, estão ainda Julianne Moore (“Amor a Toda Prova”), que viverá a mãe de Carrie, além de Alex Russell (“Poder sem Limites”) e Megan Hilty (série “Smash”). As filmagens estão programadas para o segundo semestre, com lançamento em 15 de março de 2013.
                                               Fan-Made Poster

Nenhum comentário:

Postar um comentário