11 de fevereiro de 2011

Novo filme da franquia X-MEN



O trailer de X-Men: First Class, o novo filme dos X-Men, está na rede, e a maioria dos mutantes tem alguns segundos de tela. Ao LA Times, o produtor Bryan Singer falou dos personagens secundários.
"Nós temos versões mais jovens de Mística e Fera. São personagens que já conhecemos, mas são retratos diferentes. Nós tinhamos que dar mais atenção a eles. Também estou empolgado com Jason Flemyng interpretando Azazel [o pai de Noturno], que é um personagem bem legal. É como se ele fosse o alter-ego sinistro de Noturno - o que, novamente traz algumas coisas de que gostávamos com Noturno, mas com um toque diferenciado", disse Singer.
"E eu gosto muito, muito mesmo de Destrutor [o irmão de Ciclope], que estamos trazendo numa versão diferente da cronologia, em relação aos quadrinhos. É um personagem ótimo. O melhor desses personagens é que eles não dominaram seus poderes ainda. Destrutor é um perigo para si mesmo e todos ao redor. É isso que o filme enfoca, o recrutamento desses mutantes e a união."
Ainda sobre a mudança da cronologia - nos quadrinhos Destrutor é caçula de Ciclope, e nos filmes Ciclope só se junta aos X-Men anos depois - Singer tenta justificar: "Nós tomamos algumas liberdades. Temos algumas noções... Não quero entregar muito sobre as interrelações, mas digamos que algumas coisas aderem àquilo que está nos quadrinhos e acho que os fãs vão gostar. E essas coisas podem se desenvolver no futuro. Nós queríamos usar o título First Class, embora a trama não seja a mesma de First Class nos quadrinhos. O nosso filme é um prelúdio no sentido em que eventualmente vai levar a situações que se encaixam mais com o First Class dos quadrinhos".
A trama mistura o pano de fundo dos anos 1960 com a história do primeiro encontro de CharlesXavier (James McAvoy) com Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), o futuro Magneto, e terá o Clube do Inferno, liderado por Sebastian Shaw (Kevin Bacon), entre os vilões. January Jones(Emma Frost), Lucas Till (Destrutor), Nicholas Hoult (Fera), Caleb Landry Jones (Banshee),Edi Gathegi (Darwin), Oliver Platt ("Homem de Preto"), Rose Byrne (Moira MacTaggert),Jason Flemyng (Azazel), Jennifer Lawrence (Mística), Morgan Lily (Mística criança), Zoe Kravitz (Angel), Álex González (Maré Selvagem) e Bill Milner (jovem Magneto) também estão no elenco.
Matthew Vaughn dirige. O lançamento acontece em 3 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário