22 de abril de 2014

ENTREVISTADO: Jhonatan Samy, Direto ao ponto


Nome?
Jhonatan Samy Costa

Idade?
19 anos
Mora onde?
 Rio de Janeiro - RJ

O que você faz no momento?
Trabalho com eventos e figuração, estudando teatro.

Um erro?
Medo

Como esta seus planos para o futuro?
Tenho bons planos, porem estou correndo atrás dele e também estou meio confuso sobre o que quero

O que te faz feliz?
Minha família

O que te deixa triste?
Minha falta de coragem

Um sonho?
Ter minha família unida e feliz.

Fonte de inspiração?
Minha mãe

Uma musica que definiria o agora?
Racionais A vida é um desafio

Um filme?
7 vidas

Uma frase?
Nunca desista, ou se for pra desistir, desista de ser fraco

Um livro?
Mandrágora

O que é uma boa leitura?
Uma boa leitura é quando você se perde nela viaja no livro

Qual o pior livro que leu?
Não faço escolhas erradas

Como rever conceitos antigos?
Com fontes de inspirações para melhorar e sempre melhorar

O que aguça sua mente?
Poder tentar mudar coisas que ninguém consegue.

Vida?
Saúde e estética

Amor?
Família

Respeito?
A todos que merecem

Dignidade?
Modo geral do mundo falta de humanidade. Muitas pessoas que não tem consciência do que faz por besteiras

Família?
Minha vida minha inspiração meu foco

Ódio?
Não poder mudar as coisas ruins

Saúde?
Em dia, praticante de esporte, musculação etc.

Beleza é?
90% de tudo

Força de vontade?
Infância , e mulheres

Um luxo e um lixo?
Luxo é poder ver sua família em paz e alegre, Lixo é vê o que você ama mal e não poder ajudar

Sexo é bom quando?
Você olha pro relógio e fala caralho que isso.

O que mudou em seu pensamento nos últimos anos?
Muitas coisas, conceitos, atitudes, vontades e consciência

Liberação da maconha?
Olha não vejo problema, sem ser liberada, ela esta no nosso mundo, não teria problema de estar liberada

Como avalia a política brasileira?
Fraca pro que poderia ser

O que pensa do governo da Dilma?
Que pode ser qualquer um que esteja no mesmo posto nunca vai mudar, a única coisa que mudara é nome e CPF

O que pensa sobre o uso do ENEM como vestibular?
Que é uma fonte muito boa para pessoas que gostam de estudar.

Aborto é permitido quando?
Quando você vê que os pais não têm condições de sustentar a criança, pois se for pra sofrer de fome melhor não sofrer

Qual sua religião?
Acredito em Deus

O que te conquista?
Uma atitude, uma boa ação e estética

De que modo age quando é contrariado?
Com muito amor e carinho e consideração

Uma loucura que fez por amor?
Ser apaixonado por uma mulher, 5 anos sem ao menos ter ficado com ela , sair do gordo ao forte por amor

Jhonatan Samy por Jhonatan Samy?
Humilde, Simpático, Alegre, Amigo, Companheiro, Esforçado, Carente, Romântico, Confiável, Humorado e tantas outras coisas (risos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário