5 de abril de 2014

“Frozen” é a maior animação de todos os tempos


Disney acaba de alcançar um novo recorde com sua mais nova animação. “Frozen” conseguiu ultrapassar “Toy Story 3″ nas bilheterias e agora é a animação mais lucrativa da história, com mais de 1,063 bilhão de dólares alcançado na bilheteria.

Na lista mundial dos maiores filmes de todos os tempos, agora “Frozen” ocupa a décima posição. Só nos EUA o lucro foi de 398,4 milhões e no mundo afora foi de 1,072 bilhão.

“Frozen” alcançou o recorde no fim de semana graças ao Japão, um dos últimos mercados a ver o filme. Eles viram o filme quatro meses depois da exibição nos cinemas do Brasil e dos EUA, informa o THR.

A história da otimista Anna, que parte junto com Kristoff e sua rena Sven para encontrar sua irmã “gelada” Elsa, ganhou o Oscar de melhor animação e conquistou o público do mundo inteiro. Além disso, trouxe para a história da música o hit “Let it Go”, uma das trilhas mais bem sucedidas da história da Disney.

Aliás, “Frozen” também superou todos os filmes da Disney e da Pixar em 27 países. Sim, o Brasil está nessa lista. Assim como Rússia e China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário