2 de setembro de 2013

Entrevistado do Mês: Alisson Goulart, felicidade é seu sobrenome


Nome?
Prazer, Alisson Ribeiro Goulart

Idade?
18 anos

Mora onde?
Jaguaruna – Santa Catarina

O que você faz no momento?
Faço faculdade de Administração e sou jogador na base do Hercílio Luz.

Um erro?
Seguir a opinião dos outros.

Como esta seus planos para o futuro?
Não sou de muitos planos, só quero ser feliz, fazendo o que eu gosto.

Um momento que vale a pena lembrar?
São tantos os momentos que me tiraram o fôlego, mas um em especial foi um reencontro com um amor de infância, depois de dez anos.

Gostaria de conversar com quem?
Gosto de conversar com pessoas interessantes, que possam me acrescentar alguma coisa, só jogar conversa fora, não é bem meu tipo.

O que te faz feliz?
Entrar em campo, não há prazer maior.

O que te deixa triste?
Falsidade, e falta de Caráter.

O que desaprova no modo que as pessoas imaginam que você seja?
São tantas opiniões sobre mim, que não sei o que pensam exatamente.

Um sonho?
 Um mundo melhor.

Fonte de inspiração?
Um sorriso sincero.

Uma musica que definiria o agora?
Suave na Nave, Oba Oba Samba House

Um filme?
 Sonho possível.

Uma frase?
Um provérbio chinês. “Fracassar não é cair, é recusar-se a levantar.

Um livro?
A Cabana

O que é uma boa leitura?
Aquela que nos trás paz e sabedoria.

Qual o pior livro que leu?
Não há um que eu possa considerar o pior.

Como rever conceitos antigos?
Com novos pensamentos, quem sabe uma mudança de opinião?

O que aguça sua mente?
A curiosidade, não consigo lidar com ela.

Vida?
Viver é mais do que existir, e procuro viver intensamente cada momento.

Amor?
Meu coração está tranqüilo, esperando um novo amor.

Respeito?
É o que muitos precisam, e de muito valor.

Dignidade?
Devemos ser dignos do que possuímos, do que conquistamos. Tudo é merecimento, ou deveria ser.

Família?
Meu maior tesouro.

Ódio?
Ódio nos torna doentes prefiro o perdão.

Saúde?
Paz, saúde e amor. É só o que precisamos. Meu coração ainda bate forte.

Passado?
Lembranças, tanto boas como ruins.

Presente?
Hora de viver, fazer o que se quer fazer, sem esperar muito pelo amanhã.

Beleza é?
Um olhar sincero, um sorriso bonito.

Força de vontade?
 Isso não falta.

Um luxo e um lixo?
Lixo, política nacional. Luxo, não o conheço.

Sexo é bom quando? Quando se tem vontade, pintou o clima... Por que não?
O que mudou em seu pensamento nos últimos anos? Felizmente mudamos conforme o mundo, muita coisa mudou.

Liberação da maconha?
Não

Como avalia a política brasileira?
Poucos se salvam e a grande maioria se perde em meio a tanta corrupção, tanta mentira. Poucos têm cabeça boa para estar em meio a isso, e não cair nas armadilhas.

O que pensa do governo da Dilma?
Mais um fracasso.

O que pensa sobre o uso do ENEM como vestibular?
Acho justo.

Um projeto de ajuda humanitária que você considere como desenvolvedor de algo bom para todos?
Dar uma boa educação a outra pessoa é o maior bem que algum ser humano pode fazer ao próximo. Acho bacanas os projetos de inclusão social, que tiram muitos das ruas e lhes devolvem a vontade de viver.

Aborto é permitido quando?
No meu pensamento, aborto é crime. Mas em caso de estupro, é pensável.

Eutanásia você é contra ou a favor, e por quê?
A favor acho que alivia o sofrimento.

Qual sua religião?
Católico

O que te conquista?
Sinceridade e simpatia.

De que modo age quando é contrariado?
Aceito, mas serão necessários muitos argumentos para que me convençam.

Uma loucura que fez por amor?
Ainda não fiz. Quem sabe um novo amor me faça fazer isso.

Um mico?
Somente os comuns, quem nunca tropeçou ou caiu em frente a algumas pessoas? :p

Alisson por Alisson?
Sou sincero, correto e digno de respeito. Crítico e não manipulável sou aquilo que sou. Não aceito que tentem me fazer outra pessoa. Companheiro, simpático e um amante de esportes. Futebol é vida.





Quero dar os parabéns a meu amigo, que a vida siga mostrando a sua melhor face a ti, abração felicidade você merece o melhor e abração PARABÉNS....Fica aqui minha singela homenagem a um grande homem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário