21 de setembro de 2013

Jennifer Garner desenvolve série sobre clube de striptease


Deve ser duro ser a mulher de Batman. Mas isso não impede a atriz Jennifer Garner (“A Estranha Vida de Timothy Green”), que é casada com Ben Affleck (o novo Batman do cinema), de se divertir. Ela parece gostar de striptease. Ao menos, quando se trata de tema para uma série.
A atriz está retomando sua experiência de produtora de TV, que exerceu na época em que estrelava “Alias”, num novo projeto, que pretende acompanhar o cotidiano de uma mãe suburbana que se torna proprietária de um clube de striptease. Além de produzir, ela vai assinar o roteiro do piloto, em parceria com o cineasta Jason A. Micallef, que a dirigiu na comédia “Butter – Deslizando na Trapaça” (2011).
Intitulada “The Whole Shebang”, o projeto de comédia teve seu piloto encomendado pelo canal Fox e ainda precisa ser aprovado para virar série. Garner não pretende interpretar a protagonista nem ter nenhum papel na produção, caso ela seja aprovada.
Embora tenha diminuído recentemente o ritmo diante das câmeras para dar a luz e a atenção a seus filhos, ela poderá ser vista a seguir num dos filmes mais elogiados do Festival de Toronto: o drama de Aids “Dallas Buyers Club”, que estreia em 1 de novembro nos EUA e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Um comentário:

  1. Muito bela atriz e bom trabalho. Na verdade não sou muito fã de ver filmes infantis, mas eu adorei este. A história é muito divertida e original, pelo mesmo, tanto crianças como adultos podem desfrutar dele. Sem dúvida, Virei um gato o elencofaz um ótimo trabalho, é um dos melhores filmes que estrearam o ano passado. O ritmo da historia é ameno e a mensagem que tem o filme é muito fofa, definitivamente recomendado.

    ResponderExcluir