7 de julho de 2011

Duas atrizes retornam ao elenco de Law & Order: SVU


A 13ª temporada de “Law & Order: SVU” marcará uma nova fase na série, com muitas mudanças no elenco. Integrantes famosos do elenco irão se despedir, novos personagens chegarão e, agora, descobre-se que rostos conhecidos estarão de volta.
Segundo o TV Line, as atrizes Stephanie March e Diane Neal vão retornar, respectivamente, aos papéis das promotoras Alexandra Cabot e Casey Novak. Stephanie March fez parte do elenco fixo da série entre 2000 e 2003, e teve algumas participações nas últimas temporadas. Diane Neal chegou em 2003 e virou fixa em 2007 e 2008. Não foi divulgado se elas aparecerão juntas e nem em quantos episódios trabalharão.
A nova temporada não contará com o ator Christopher Meloni, o detetive Elliott, que não renovou seu contrato. Ela também marcará o afastamento da atriz Mariska Hargitay, a detetive Benson, que terá papel menor visando uma saída da produção. A atriz Kelli Giddish (série “Chase”) e o ator Danny Pino (“Cold Case”) são as novidades, como uma nova dupla de detetives.
“Law & Order: SVU” retorna à TV americana em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário