21 de setembro de 2016

Helen Mirren e Vin Diesel aparecem em mais uma foto do filme



A atriz britânica Helen Mirren (“A Dama Dourada”) lucrou mais com sua figuração em “Velozes e Furiosos 8” do que em muitos longas em que foi protagonista. Segundo a revista Star, Mirren recebeu US$ 2 milhões (R$ 6,5 milhões) para trabalhar por apenas cinco dias no filme de ação.

“Nada mau para uma breve aparição”, ironizou a publicação, que citou uma fonte da Universal Pictures como informante. A revista também trouxe uma declaração da fonte, afirmando que o papel era ainda menor e totalmente “descartável”, mas “foi reforçado significativamente quando Helen aceitou fazê-lo”.

“Há uma boa chance de que ela possa voltar para um papel ainda maior em “Velozes e Furiosos 9″ – mas ela está brincando que só vai fazê-lo se eles a deixarem filmar atrás do volante também”, completou o informante.

O filme teve cenas rodadas na Islândia e em Cuba, e vai voltar a incluir o elenco do filme anterior – provavelmente até o falecido Paul Walker. Além disso, contará com Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”), Kristofer Hivju (série “Game of Thrones”), Scott Eastwood (“Uma Longa Jornada”) e, claro, Helen Mirren. Charlize Theron será a vilã principal do longa. Kristofer Hivju, conhecido por atuar em Game of Thrones como Tormund Giantsbane, também será vilão na produção, que conta também com Scott Eastwood.

Dirigido por F. Gary Gray (“Straight Outta Compton”), “Velozes e Furiosos 8” chega aos cinemas em abril de 2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário