24 de setembro de 2015

Benício Del Toro confirma papel de vilão em Star Wars: Episódio VIII



O ator Benicio Del Toro (“Guardiões da Galáxia”) confirmou, durante uma entrevista para a rádio espanhola RAC1, que realmente faz parte do elenco de “Star Wars: Episódio VIII”, confirmando relatos das negociações. Fez mais que isso: disse que viverá o vilão da trama, conforme especulado, e até deu data para o começo das filmagens.

“’Star Wars’ está vindo, então veremos como isso acontecerá. Acredito que começamos a gravar em março”, disse Del Toro, falando de seus compromissos futuros.

Já sobre seu papel, o ator foi um pouco menos transparente. “Na verdade, eles não me deixam falar muito sobre isso. Eu sou, assim, o vilão. Mas veremos”.

Valelembrar que as escalações de elenco para o longa que dá sequência a “Star Wars: O Despertar da Força” continuam e que três atrizes estão cotadas para viver a protagonista feminina.

Ao mesmo tempo, pouco se sabe a respeito da narrativa do oitavo episódio da franquia espacial, ainda mais que primeiro filme desta nova fase ainda permanece inédito, mas é esperada a volta dos atores Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, que estrelam o sétimo episódio da saga.

O “Episódio VIII” será dirigido por Rian Johnson (“Looper”) e só chegará aos cinemas em 26 de maio de 2017, dois anos após a estreia de “Star Wars: O Despertar da Força”, marcada no Brasil para o próximo 17 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário