27 de fevereiro de 2015

Lady Gaga irá atuar na 5ª temporada da série de TV 'American Horror Story'


A cantora Lady Gaga vai se encontrar com os “little monsters” da série “American Horror Story”. Ela divulgou um vídeo em seu Twitter revelando que entrou no elenco da 5ª temporada. Ao som da trilha da atração, ela se finge de monstro para revelar a novidade e ainda contar qual será o subtítulo da temporada: “Hotel”.

Lady Gaga é o primeiro nome confirmado no elenco dos novos episódios. Os produtores costumam remanejar os atores de temporadas anteriores em novos papeis, conforme contam suas histórias, mas ainda não informaram quem irá retornar. Jessica Lange, vista nas quatro temporadas exibidas até aqui, garante ter encerrado sua presença na série com “Freak Show”.

“American Horror Story” será a primeira série da carreira de Lady Gaga, que recentemente apareceu em dois filmes do diretor Robert Rodriguez, “Machete Mata” (2013) e “Sin City: A Dama Fatal” (2014), ambos fracassos de bilheteria. Ainda não se sabe qual personagem ela interpretará e o subtítulo “Hotel” é a primeira pista sobre o enredo.

A 5ª temporada estreia em outubro no canal pago americano FX. No Brasil, a série é exibida no canal pago Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário