22 de abril de 2014

ENTREVISTADO: Yuri Hyago, Preciso e rápido


Nome?
Yuri Hyago Sousa de Sá

Data de nascimento?
14/09/1992

Nasceu onde?
Campina Grande-PB.

Quantos irmãos?
2

Quem olha pra dentro de você vê o que?
Ver um cara super sincero, do bem, paciente e super dedicado no que faz.

Qual o melhor autor de livros?
Não gosto muito de livros, ate um erro meu mais o Machado de Assis é mito.

Tem algo que te deixe triste?
Ser injustiçado e ta longe das pessoas que amo.

Onde busca força quando esta triste?
No amor da minha família.

Onde esta a maldade do homem?
Em querer levar vantagem em tudo, e em cima de todo mundo!

Como você detecta uma mentira?E como age quando isso acontece?
só consigo quando conheço a pessoa, procuro conversar, não tem para que mentir, ate por que como dizem "mentira tem perna curta"

Em que momento podemos ter certeza que somos felizes?
Não acredito em felicidade, na vida existe momentos felizes e momentos tristes, mais felicidade é demais, não existe uma pessoa que esta feliz sempre, alguma coisa acontece e você acaba ficando triste por um momento.


Como saber que estamos no caminho certo?
Isso ai não sei responder, acho que tem que ter fé em Deus e meter o pé.

De que forma vê a juventude atual e seus ídolos?
Banalizada, hoje não se dar valor a mais nada.

Pior filme que já viu?
Amarelo Manga, filme brasileiro, horrível!

Melhor filme?
Sempre adorei o filme "Show de vizinha", gosto muito da serie "se beber não case", sãos feras!


Pior musica e melhor musica?
Odeio rock internacional, os caras só gritam “pô”, (risos) as melhores musicas são aquelas que você se ver nelas quando se escuta, amo um forrozinho, um pagode, mpb.

Uma cena memorável?
Cena memorável ... Cena memorável ... Difícil lembrar assim, mais nunca me esqueço do ultimo dia que vi meu avô antes dele falecer.

Um desafio que você venceu?
Não sei se é desafio, mais considero uma super conquista, eu comprei meu carro, (risos)

Tem medo de alguma coisa?
De perder minha mãe, não vivo sem ela!

Já explodiu com alguém? Arrepende-se?
Já, não me arrependo, quando você explode com alguém, pelo menos eu, é por que a pessoa merece, mas você acaba falando coisas que às vezes são desnecessárias!


Onde se encontra a sua criança?
Em mim, (risos), sou brincalhão demais!

Beleza?
Acho fundamental, claro que a beleza não vai ser para sempre, mas no momento para mim é fundamental sim!

Vida?
Dom que Deus nos deu.

Dor?
Não ter conseguido ter falado com meu avô, naquele momento memorável que a pouco falei!

Repúdio?
Injustiça!

Amor?
Estou amando muito (risos),  minha namorada é espetacular, não canso de dizer isso!


Você?
Difícil de auto rotular, mais sou um cara generoso, mas não sou besta, tranqüilo e paciente, mas não sou burro! (risos),

Futuro?
Espero que Deus me proporcione algo maravilhoso, e creio que sim.

Família?
Tudo.

Amigos?
Amo meus amigos de verdade, colegas você tem muito, mas amigos mesmo são poucos e amo os meus.

Um livro?
Bíblia Sagrada.

Sonho?
Que os momentos felizes sejam mais abundantes que os tristes, e que possa sempre dividir com a mulher que amo!

Yuri Hyago por Yuri Hyago?
Serio porem brincalhão; Extrovertido, porem tímido; são tudo por momentos né, (risos)



Nenhum comentário:

Postar um comentário