23 de outubro de 2011

Entrevistado Extra do Mês:Artur, papo aberto com um Garoto de Programa



Hoje nosso entrevista é Artur ele é garoto de programa atende ambos os sexos, tem 22 anos, faz o curso de Direito e vem aqui para mostrar que a vida seja como for levada ela sempre tem o direito de resposta para cada ação, como muitos e muitas ele esta nessa vida de passagem,  quero hoje tentar mostrar que qualquer profissional seja ele do sexo ou não é igual, tem idéias, medos, vontades e muitas outras coisas. Agora me pergunto se tem tudo isso em comum para que ou melhor com que direito podemos julgar e achar por burrice que somos melhores, no fim de tudo sempre sera um corpo que morre sem oxigênio e fica podre ou queimado, voltamos ao ciclo inicial da vida onde somos e fomos nada?

Quando foi teu primeiro programa?
Meu primeitro foi há 3 anos.

Como foi que aconteceu o convite?
Um amigo me perguntou se eu topava em uma viagem que fizemos .Não aceitei de primeira rolou toda uma conversa antes.

Como ele te  convenceu a fazer?
Disse que teria prazer, e o dinheiro seria bom.

Seus amigos de curso sabem que é garoto de programa?
Não
.
Já aconteceu de um deles ser teu cliente?
Só sai com dois.

Foi o acaso?
Um deles é amigo de um cliente meu à muito tempo e ficou sabendo ai veio atras e o segundo soube por conta deste.

Como você reagiu ao ver que era um deles?
Normal é trabalho.

Quanto custa?
Tenho tipo uma tabela de preço, vai de 10 ate 500. 10 reais coisa pouca o mais caro é ser acompanhante em festas e eventos rola bastante esse convite tem todo um trabalho especial roupa a rigor comportamento diferenciado por isso é mais caro e pelo fato de quem pede ter mais dinheiro já que sempre são eventos da alta sociedade.

Mas esse serviço quem pede mais homem ou mulher?
Ai, a procura é maior por mulher, mas tem muito homem contratando pra isso.

Se julga o que no quesito sexualidade?
Hétero.

Sente atração por homens?
Sim, não pela figura masculina em si mas pelo que o corpo pode proporcionar, bem o corpo feminino é preparado para o prazer:
 FEMININO: a delicadesa, o cheiro, a forma de se coportar, fexibilidade. A mulher é teste, experiência, tem que fazer e esperar a resposta, para ver se continuamos ou trocamos a forma.
MASCULINO: pelo fato de ser do mesmo sexo e ter as mesmas coisas, sabe melhor o que dar prazer.Homens, é mais receita de bolo, sabemos as zonas, a forma, pouco muda onde sentimos prazer.

Na sua opinião o homem se empenha mais a dar prazer?
Geramente sim, vivemos em uma sociedade masculina e maxista, onde o papel do homem também é esse, a mulher (com poucas exceções) são muito submissa.

Acha que a sociedade pode aceitar o homem casado ter um caso com outro homem?
A sociedade não aceita.Mas acontece muito, para o homem é mais fácil e simples o sexo, até sem sentir tesão o homem pode ser manipulado (fisicamente) e atuar (uma ereção).Geralmente esse homens casados querem saber o que senti uma mulher no ato sexual, tipo quando saimos mais de uma vez eles pedem pra tentar.

Qual foi a maior loucura que ja pediram?
Ja usei coisas de comer e espalhei em todo o corpo, ja me pediram para colocar desodorante no anus deles , uma mulher me pediu para cuspi-la, um cara  me pediu pra usar oleo de cozinha ao invés de lubrificante pois ele gostava do cheiro do óleo.

Com esse trabalho tão variado ainda tem alguma fantasia?
fantasias não estão simplesmente nos atos, também nos sentimentos e na forma que acontece.

Já fez com alguém e foi tão bom que pensou em  atende de graça?
Tive vontade , mas penso como trabalho ai desisto.Aconteceu duas vezes com mulher e uma vez com homem.

Oque foi tão especial neles?
A mulher me deixou muito avontade fui muito prazeroso e a outra mulher, tinha muita experiencia fez coisas me mexiam comigo, e o cara teve uma preliminar muito boa muito demorada, ai o resto fluiu, primeiramente, ele ja tinha marcado comigo duas vezes e não tinha rolado ja estavamos esperando  criamos uma expectativa, ele tinha uma boca que fazia loucura (defino dessa forma toda a experiência).

A mitologia de não poder beijar é verdade ou prefere com beijo?
Raramente rola beijo, por mim não beijaria mas tem gente que o beijo faz parte importante de todo o ato.

Esse da boca especial beijou?
Não, acho que foi bom como foi se tivesse acontecido diferente não teria sido do mesmo jeito.

O que te desagrada no ato?
Coisas muito estranhas tipo fezes, urina, ou algo que machuque.

Com quantos anos e como foi tua primeira experiência sexual?
A primeira experiencia foi com menina, eu tinha 17 anos, e ela também, ficavamos a algum tempo, rolou na minha casa, e foi muito bom. A com homem, eu estava recebendo, por mais q fosse a primeira do tipo, estava muito tranquilo, tinha 19 anos e foi em motel.

Qual a diferença entre elas?
Experiência.

Se for para eleger a melhor a das duas qual ganha?
Com 17 anos foi como uma criança quando ganha um brinquedo novo e tenta entender como funciona, a com menina foi melhor pelo falo de ser um descobrimento.Com menino tinha toda uma pressão envolvida (pelo fato de estar sendo pago e ser outro cara).

Peço perdão desde já se pareço grosso ou precoceituoso nessa pergunta mas não vejo outra forma de fazer ela, tem medo de virar gay?
Acho que não se vira gay ou é ou não é.

Para você sua profissão é semelhante a de um ator, existe o personagem do dia?
Gostei da comparação, por isso me considero hétero mesmo fazendo sexo com outros homens.

Já fez programa duplo com teu amigo?
Já fiz alguns programas com ele,  nos contrataram so pra dançar em festa de despedida ou dançar em festa particular,  nos contrataram pra tranzar , cada um com um parceiro ou trocar de parceiro.Quando querem outra pessoa, sempre é ele que faz comigo e da mesma forma com ele.

Se meteu em alguma roubada?
roubada não, mas ja chegou policia em festas, chamaram policia pelo som da festa, muito alto.

O que diria à quem ta começando a entrar nessa vida?
Diria para não entrar.

O que pesa mais a má visão que a sociedade tem ou a verganha da familia saber?
Sociedade, dentro da familia tem amor, e se souber por mais duro que possa ser, vai ser superado. Ja na sociedade não, existe a ignorância e a falta de respeito,  julgam e não tentam entender .

O que gostaria de dizer a sociedade?
Nada.

Quem olha pra dentro de você vê o que?
Um jovem, feliz, realizado com que é, e certo do que quer pra sua vida futura.

Vida?
Ser vivida e não estragada.

A sua vida?
Escolhas .

Escolhas boas ou más?
Boas todas.

Mãe?
Tudo.

O amanha?
Mais um recomeço.

Força de vontade?
Necessário para tudo.

Humanidade?
Mistura do 'diferente".

Amor?
Necessário para viver.

Dor?
A da perda.

Um ídolo?
Não tenho.

Uma frase?
“Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.”
Willian Shakespeare.

Artur por Artur?
Sinceridade.



Quero agradecer a ele por confiar e ceder a entrevista e a todos que lerem ela.
O meu muito Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário