17 de fevereiro de 2012

O primeiro poster de Untitled Renny Harlin Project

Há alguns dias, o diretor Renny Harlin (“Duro de Matar 2″ e “Exorcista – O Início”) foi confirmado como responsável do filme baseado no caso “Incidente do Passo Dyatlov.”

O longa ainda em pré-produção está criando expectativas tão altas que já ganhou um pôster e como não tem título oficial é chamado de “Untitled Renny Harlin Project.”

De acordo com Harlin, a história do longa não é uma leitura do  ”Incidente do Passo Dyatlov”, mas sobre estudantes que revivem o caso ao investigar o mistério. Pelo jeito, deve ser parecido com “A Bruxa de Blair.”

Se você nunca ouviu falar do “Incidente do Passo Dyatlov“, saiba que foi um evento verdadeiro e extremamente misterioso que resultou na morte de nove esquiadores ao norte dos montes Urais, em 1959. Investigadores da época determinaram que o esquiadores rasgaram suas barracas de dentro para fora, fugindo a pé sob forte nevasca. As vítimas apresentavam feridas tão profundas que legistas afirmaram que só a força de um acidente de carro teriam provocado aquilo. Sem testemunhas e pistas, o caso permanece sem solução e continua envolto de mistérios, as autoridades soviéticas determinaram que uma “força incontrolável desconhecida” provocara as mortes.

Ficou curioso? O projeto vai começar a ser filmando na Rússia, em março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário