11 de dezembro de 2014

ENTREVISTADO: Jonathan Lima, É Hora do Show


Nome?
Jonathan Lima

Idade?
21 anos

Mora onde?
Sousa-PB

O que você faz no momento?
Produtor musical e guitarrista

Um erro?
Confiar demais nas pessoas

Como esta seus planos para o futuro?
Preparando-me, pois pretendo dar uma virada na minha vida e seguir meu sonho de infância que é outro caminho completamente diferente do que vivo hoje

Um momento que vale a pena lembrar?
Minha infância em São Paulo

Gostaria de conversar com quem?
Com os governantes do mundo todo e tentar explicar e melhorar o mundo em que vivemos

O que te faz feliz?
Saber que tenho pessoas ao meu redor que gostam de mim



O que te deixa triste?
Quando eu faço de tudo pra ajudar alguém e sou desvalorizado

O que desaprova no modo que as pessoas imaginam que você seja?
Antipático

Um sonho?
Conseguir de alguma forma ajudar o meu país e ser lembrado por isso

Fonte de inspiração?
Não tenho uma fonte de inspiração fixa, procuro adquirir um pouco do melhor de cada um

Uma musica que definiria o agora?
With Arms Wide Open

Um filme?
O escafandro e a borboleta

Uma frase?
"Cada sonho que você deixa pra trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir" Steve Jobs

Um livro?
O preço de uma lição

Como rever conceitos antigos?
Aceitar que o ser humano deve sempre evoluir e mudar quando for preciso

O que aguça sua mente?
A incompreensão com o mundo em que vivemos



Vida?
Curso intensivo de experiências

Amor?
Essencial

Respeito?
Nunca é demais

Dignidade?
Sempre

Família?
Alicerce da vida

Ódio?
Da injustiça

Saúde?
Primordial

Beleza é?
Complemento

Força de vontade?
Segredo para o sucesso

Sexo é bom quando?
É com alguém que se ama



O que mudou em seu pensamento nos últimos anos?
O modo de ver e encarar a realidade

Liberação da maconha?
Acho que independente de ser liberado ou não o uso vai da consciência de cada um

Como avalia a política brasileira?
Péssima

Aborto é permitido quando?
Em caso de estupro ou quando identificado ainda sendo feto uma deficiência grave que possa causar grande sofrimento para o bebê

Eutanásia você é contra ou a favor, e por que?
Dependendo do caso,se for irreversível e se for para acabar com um sofrimento eu apoio

Qual sua religião?
Católico, mas não tenho preconceito alguma com outras religiões, inclusive frequento outras igrejas

O que te conquista?
Simpatia

De que modo age quando é contrariado?
Respeito a opinião dos outros e me resguardo

Um mico?
Derrubei uma bandeja de macarronada quando estava ajudando a servir amigos num cursinho

Jonathan Lima por Jonathan Lima?
Pessoa simpática, faz muitas amizades por onde passa e que procura sempre evoluir e ajudar o próximo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário