9 de janeiro de 2014

X-Men: Apocalipse focará a origem dos mutantes


O vindouro filme “X-Men: Apocalipse”, continuação do inédito “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, tratará da origem dos mutantes. A informação partiu do cineasta Bryan Singer (“X-Men”), em entrevista ao site da revista Entertainment Weekly.
Sem entrar em muitos detalhes a respeito da trama, o diretor disse que “o filme também abordará o histórico mutante, ou seja, o passado profundo, as origens mutantes e coisas assim. Isso é algo que sempre me intrigou quando pensamos sobre os nossos deuses e nossa história, e milagres e poderes”.
Ou seja, a trama vai explorar a história do vilão Apocalipse, que se considera o mutante mais antigo que existe. Ele nasceu no Antigo Egito, durante o período conhecido como Primeira Dinastia.
Em relação ao rumor de que pode dirigir o filme, Singer disse que a negociação ainda não é definitiva. “Eu estou co-escrevendo a história e estou produzindo”, afirmou o diretor. “Estou negociando para dirigir. Estamos em negociação. Estamos tentando fechar isso, cronogramas. Meu desejo é de dirigir o filme”.
Enquanto o recente “Wolverine – Imortal” (2013) teve uma cena depois dos créditos que fazia uma referência direta a “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, o diretor falou que ainda não sabe se o novo filme terá cena pós-créditos fazendo referência a “X-Men: Apocalipse”, apesar de um site ter descrito a tal cena em detalhes. “Eu ainda estou decidindo isso. Algo que acontece neste filme faz relação com o que vai acontecer no outro”.
“X-Men: Apocalipse” chega aos cinemas americanos em 27 de maio de 2016. Antes disso, “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” estreia em 23 de maio de 2014, tanto nos EUA quanto no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário