24 de junho de 2015

Elenco do filme X-Men: Apocalipse


Uma chamada de elenco do filme “X-Men: Apocalipse”, divulgada pelo site CallTime, que oferece oportunidades de trabalho em Hollywood, teria revelado em maio as participações dos mutantes Wolverine (Hugh Jackman) e Gambit (Channing Tatum) no filme. Na verdade, muito antes disso já se especulava as aparições dos dois personagens. Agora, porém, um dos atores pode ter sido confirmado, enquanto o outro garante que não estará nas filmagens.
O confirmado foi Hugh Jackman, graças a uma gafe de uma empresa especializado em artigos de couro. A Kika NY postou no Instagram o design do projeto para uma mochila encomendada por Jackman, acrescentando um comentário: “que está filmando o novo filme dos X-Men em Montreal”.
Já a participação de Channing Tatum, que o site Latino Review também cravou no filme, foi negada pelo próprio ator. Em um bate-papo no Reddit, o ator afirmou categoricamente que não estará no novo X-Men, pois seu personagem será reintroduzido no filme solo que será dirigido por Rupert Wyatt (“Planeta dos Macacos: A Origem”).
Mas muitos outros mutantes enfrentarão o vilão Apocalipse, vivido por Oscar Isaac (“Inside Llewyn Davis”).
O grandioso elenco de “X-Men: Apocalipse” inclui os intérpretes introduzidos em “X-Men: Primeira Classe” (2011): Michael Fassbender (Magneto), James Mcavoy (Professor X), Lucas Till (Destructor) e Rose Byrne (Moira MacTaggert), além de Evan Peters (Mercúrio) e Hugh Jackman (Wolverine), remanescentes da linha temporal de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” (2014). Eles se juntarão a uma nova geração formada por Sophie Turner (série “Game of Thrones”) como Jean Grey, Tye Sheridan como Cíclope, Kodi Smit-McPhee (“Planeta dos Macacos: O Confronto”) como Noturno, Alexandra Shipp como Tempestade, Ben Hardy (novela britânica “EastEnders”) como Anjo/Arcanjo, Olivia Munn (“Livrai-Nos do Mal”) como Psylocke e a estreante Lana Condor como Jubileu.
Novamente dirigido por Bryan Singer (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), “X-Men: Apocalipse” tem estreia agendada para 19 de maio de 2016 no Brasil, oito dias antes do lançamento nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário