31 de dezembro de 2012

Entrevistado Extra do Mês: Flávio Gothardo, especial de fim de ano

Nome?
Flávio Gotthardo
 
Onde você nasceu?
Olímpia SP
 
Mora em?
São José do Rio Preto
 



O que você faz no momento?
Trabalho estudo e faço teatro.
 
Um erro?
Ter acreditado em quem só queria brincar comigo.
 
Como esta seus planos para o futuro?
No futuro quero ter meu sucesso na vida profissional, minha casa, minha vida e minha felicidade,
 
Um momento que vale a pena lembrar?
Minha viajem de 20 dias na Itália, foi lindo e inesquecível.
 
Uma alegria e uma tristeza?
Alegria = meus amigos
Tristeza = morte
 
Quem gostaria de questionar e por quê?
Os políticos do nosso pais, pois tem muita coisa errada que a sociedade finge não ver.
 
Até onde vai por amor?
Ate o fim, já fiz loucuras por amor, como vídeos de pedidos de desculpas, fui a pé de uma cidade para outra cidade vizinha só pra ver a pessoa, por que tinha perdido o ônibus, e muitas outras coisas, (risos)
 
Como vê o preconceito?
Vejo como uma grande ignorância, ou seja é um grande pré-conceito de pessoas sem formação cultural.
 
Um filme?
Um amor pra recordar e Antes que termine o dia.
 
Um lugar que gostaria de conhecer?
Bonito MS
 
Mudaria alguma coisa em você?
Gostaria de ser mais alto.
 
Um sonho?
Ser feliz na minha vida profissional e amorosa.
 
Fonte de inspiração?
Minha avó
 
Uma musica?
Cry - Mandy Moore
 
Uma frase?
‘’O amor é um sentimento vivo, que mata o homem só para vê-lo nascer de novo’’
Eu que criei (risos)
 
Vida?
A melhor coisa do mundo.
 
Amor?
Sem amor eu nem sei respirar.
 
Respeito?
É bom e eu gosto (risos)

Dignidade?
Sem ela não faz sentido.
 
Família?
A base de tudo.
 
Ódio?
Odeio bandidos e a morte.
 
Beleza é?
Fundamental sim! (risos)
 
Força de vontade?
A única coisa que te faz campeão
 
Qual o defeito ou erro de nossa juventude?
COM CERTEZA AS DROGAS!
 
O que você sonhava em ser quando criança?
Sempre sonhei em ser ator de novelas, (risos)
 
Uma vaidade?
Nossa sou bem vaidoso sim, (risos), mais se é pra falar uma só então vai lá... Às vezes faço bronzeamento artificial, por que me acho branquelo de mais, e nem curto ser tão branco. (risos)
 
Um herói?
Jesus Cristo
 
Sexo?
Gosto muito (risos), ninguém fica sem.

O que te conquista?
Um sorriso tímido, em uma alma carinhosa.
 
Qual parte do corpo gosta de olhar?
Adoro olhar pernas grossas.
 
E em você qual mais gosta?
Acho meu sorriso muito bonito.
 
Onde gosta de receber um carinho?
Na cabeça.
 
O que é ser sexy?
Ter atitude e personalidade sem ser vulgar.
 
O que te excita?
Corpo suado (risos)
 
Sua cor favorita?
Verde pistache
 
De que forma é sua alimentação?
Procuro comer tudo na hora certa, e evito gorduras e refrigerantes. Mais confesso que as vezes não resisto. (risos)
 
Uma fantasia erótica?
Na praia a noite.
 
De que modo age quando é contrariado?
Fico muito bravo, (risos), e bato o pé ate provar que estou certo. (risos)

O que mudou em seu pensamento nos últimos anos?
Que nem tudo é na hora que agente quer, mais que o destino sempre nos reserva o melhor e no tempo certo.
 
Uma loucura que fez por amor?
Já fiz declarações de amor no microfone onde tinha milhares de pessoas vendo.
 
Um mico?
A resposta acima foi um grande mico, (risos)
 
Flávio por Flávio?
Sou do tipo de pessoas que entre a razão e o coração... Eu prefiro a emoção, Pois no futuro quero sem lembrado como uma lenda e não como uma piada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário