5 de março de 2013

Halle Berry voltará a viver Tempestade em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido



A atriz Halle Berry confirmou que voltará a viver a mutante Tempestade em “X-Men: Dias um Futuro Esquecido”, sequência de “X-Men: Primeira Classe” (2011). Após informar que havia possibilidades disto acontecer, ela revelou que foi contratada em entrevista ao canal de internet Black Tree TV.

“Eu estou animada para retornar. Os fãs adoram Tempestade e eu estou muito feliz que tenha dado certo. Não importa qual o tamanho que minha participação tenha, fazer parte sempre é uma coisa boa. Eu adoro a série”, ela disse.

Halle Berry vai se juntar a um grande elenco, que conta com diversos intérpretes da trilogia original, incluindo Hugh Jackman, Ian McKellen, Patrick Stewart, Ellen Page, Anna Paquin e Shawn Ashmore, além dos quatro atores principais de “X-Men: Primeira Classe”, Michael Fassbender, James McAvoy, Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult. Entre os novos rostos, estão Omar Sy (“Intocáveis”) e Peter Dinklage (série “Game of Thrones”) no papel do vilão do filme.

O filme é baseado em uma trama criada por Chris Claremont e John Byrne em 1981, que mostra um futuro onde a humanidade exterminou a raça mutante e prendeu os sobreviventes em campos de concentração, graças à ação implacável dos robôs gigantes Sentinelas. Ao escapar, Kitty Pryde consegue contatar os X-Men no passado para evitar os eventos que desencadeiam o ódio contra os mutantes.

“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” começa a ser filmado em abril e estreia nos EUA em 18 de julho de 2014. Não há uma data confirmada para seu lançamento no Brasil.

Antes disso, Halle Berry poderá ser vista no papel principal do thriller “Chamada de Emergência” (The Call), que chega aos cinemas brasileiros em 5 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário