16 de janeiro de 2013
Charlie Sheen quer participar do último episódio de Two and a Half Men
O ator Charlie Sheen revelou que gostaria de participar do último episódio da série “Two and a Half Men”, da qual foi demitido em 2011. “Eu adoraria voltar e participar do último episódio”, ele disse em entrevista ao programa “Late Show”, de David Letterman, realizada na noite de segunda (14/1).
Questionado sobre como voltaria, já que seu personagem estava morto, ele retrucou: “Estou morto, mas o programa também está”. O clima irônico da entrevista manteve o público do auditório rindo o tempo inteiro.
O ator falou também sobre as razões que o levaram a ser demitido e negou que o consumo de drogas tenha causado a crise que culminou no pedido do criador Chuck Lorre para que fosse afastado. “Era como se o meu cérebro estivesse em um outro lugar, separado [do trabalho]. Eu tinha que tomar uma posição para saber o que era certo”, disse.
A série se encontra na sua 10ª e, possivelmente, última temporada, já que novos contratos, com aumento de salários, precisariam ser assinados para o retorno da atração. Mesmo assim, o canal CBS e o estúdio Warner estão otimistas em continuar com o programa.
Por sua vez, Sheen estreia a 2ª temporada de sua nova série, “Anger Management”, na quinta (17/1) no canal pago americano FX. No Brasil, a série vai ao ar no canal pago TBS, sob o título “Tratamento de Choque”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário