15 de fevereiro de 2012

Glee faz homenagem a Whitney Houston

Para celebrar o dia dos namorados, comemorado neste dia 14 de fevereiro nos EUA como Valentine's Day, a série de TV, Glee, irá homenagear a cantora Whitney Houston com uma versão de "I Will Always Love You".

Originalmente escrita pela cantora norte-americana, Dolly Parton, em 1974, a canção ficou universalmente conhecida na voz de Whitney após ter sido lançada como trilha sonora do filme "O Guarda-Costas", em 1992. A música ocupa a colocação de 6ª lugar dos maiores sucessos de todos os tempos.

O produtor da série, Adam Anders, disse à revista "Entertainment Weekly", que a canção havia sido escolhida antes da morte da cantora, mas agora decidiram dedicar todo o episódio em homenagem a diva, falecida no último sábado (11). A versão do hit será cantada pela atriz, Amber Riley, que interpreta a personagem Mercedes na série.

Inéditas de Whitney Houston farão parte de trilha sonora

As últimas canções inéditas gravadas por Whitney Houston foram para a trilha sonora do longa-metragem "Sparkle". Ela cantou a música gospel "Eyes On The Sparrow" e fez um dueto com Jordin Sparks em "Celebrate", faixa composta por R. Kelly.


O filme é uma regravação do original de 1976 cuja trama narra a história de três irmãs que formam um grupo musical nos anos 1960 e a luta de uma delas, Sparkles (interpretada por Jordin Sparks) contra o vício em drogas. Whitney interpreta a mãe das jovens cantoras, que ainda tem no elenco nomes como Cee Lo Green, Mike Epps e Derek Luke.

Para um dos produtores do filme, Howard Rosenman, "Sparkle" seria o grande retorno de Whitney ao cinema. Segundo ele, a cantora surpreendeu a todos com uma atuação definida como "simplesmente brilhante". A diva adquiriu os direitos do para fazer esta nova versão do filme há quase 12 anos, onde, também aparecerá como produtora.

12 de fevereiro de 2012

Whitney Houston uma estrela que brilhou por muito tempo

A cantora, produtora e atriz Whitney Elizabeth Houston foi bastante influenciada por sua mãe, a cantora Cissy Houston, além de sua prima, Dione Warwick e sua madrinha, a fantástica Aretha Franklin. Aos 11 anos, em 1974, começou a cantar no coro gospel da igreja batista de sua cidade natal. Em 1978, Whitney Houston passou a canta na banda de apoio que acompanha sua mãe, além de participar do disco dela, Think It Over. A partir daí, foi convidada para ser backing vocal de outros artistas renomados da época, como Chaka Khan e Jermaine Jackson. Por causa de sua altura e magreza, em meados da década de 80, ela estampou revistas de moda como a Seventeen e Glamour.

 Em 1985, aos 22 anos, foi lançado seu primeiro álbum, Whitney Houston, pelo selo Arista Records - e só fez sucesso após chegar às paradas o single You Give Good Love. Também foram destaques desse trabalho as faixas Saving All My Love for You, How Will I Know e Greatest Love of All. No ano seguinte, Houston ainda conquistou seu primeiro Grammy de Melhor Perfomance Pop Feminina pela canção Saving All My Love for You, além de ter sido a primeira cantora que mais vendeu com um disco de estreia, mais de 25 milhões de cópias no mundo inteiro. O segundo LP, Whitney, chegou às lojas em 1987, e trouxe o hit I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me). Em 1990, ela gravou o CD I´m Your Baby Tonight, que não foi muito bem aceito por seus fãs. O sucesso voltaria dois anos depois por conta de sua atuação no longa O Guarda-Costas, ao lado de Kevin Costner. Whitney foi a responsável pela trilha sonora, emplacando nas paradas a música I Will Always Love You - fenômeno de pedidos nas rádios e programas da MTV americana e brasileira. Além dos singles I´m Every Woman (de Chaka Khan e que contou com a participação da pópria no videoclipe), I Have Nothing, Run to You  e Queen of the Night. O álbum vendeu mais de 38 milhões de cópias em todo o mundo.

 Em 1994, a artista esteve pela primeira no Brasil, com a turnê The Bodyguard, no festival Hollywood Rock (Rio de Janeiro e São Paulo). No ano seguinte, estrelou o filme Falando de Amor, com Angela Basset no elenco, e dirigido pelo ator Forest Whitaker. Em 1996, foi a protagonista do longa Um Anjo em Minha Vida, ao lado de Denzel Washington. Além de integrar a trailha sonora, com as faixas I Believe in You and Me e Step by Step. Com o filme feito para a TV, Cinderella, Whitney estreou como produtora executiva, pela sua empresa Brown House Productions - entre 2001 e 2006, ela produziu cinco filmes, entre eles O Diário da Princesa 1 e 2 e As Feras da Música 1 e 2 (feitos para TV). Em 1998, voltou aos estúdios para gravar o álbum My Love Is Your Love,que trouxe os hits It´s Not Right But It´s Okay e If I Told You That. Além de ser premiada com o Oscar de Melhor Canção Original, com When You Believe, em parceria com a cantora Mariah Carey, para a trilha sonora da animação da Disney O Príncipe do Egito. No ano seguinte, foi a vez do CD Whitney: The Greatest Hits, seguido de Love, Whiney, de 2001. Ainda no mesmo ano, ela subiu ao placo do Madison Square Garden (Nova York) para cantar a música Wanna Be Startin´ Somethin´, em comemoração aos 30 anos de carreira de Michael Jackson - Houston dividiu a interpretação com os cantores Usher e Mya.

Em 2002, veio a derrocada de sua carreira, ao lançar Just Whitney, que abordou temas polêmicos de sua vida, como o uso de maconha, cocaína, álcool e outras drogas. A confirmação foi feita pela própria artista, fazendo com que as vendas desse disco despencassem. No ano seguinte, ela tentou emplacar o disco de natal One Wish: The Holiday Álbum, sem muito êxito. Nessa época, Whitney se internou por cinco dias em uma clínica de reabilitação, de onde saiu para encarar a turnê internacional Soul Divas, ao lado de Natalie Cole e Dionne Warwick. Em 2004, a estrela se apresentou na premiação World Music Awards, com as músicas I Believe In You And Me e I Will Always Love You, provando porque foi considerada uma das 100 intérpretes de todos os tempos, segundo a revista Rolling Stone - durante seu show, a artista Courtney Love afirmou que a Whitney é a melhor cantora do mundo. Em 2005, ela internou-se novamente, mas desta vez por dois meses. Em 2006 deu a volta por cima, aparecendo nas principais premiações de música do mundo.

Três anos depois, ela lançou o álbum de inéditas, I Look To You, que estreou direto na primeira posição da lista dos mais vendidos dos Estados Unidos, com mais de 350 mil cópias. O trabalho foi produzido por Akon, R. Kelly, David Foster, entre outros - e contou com os sucessos Call You Tonight, Wort It e Salute, além da faixa-título.

Em 2006, a cantora também admitiu enfrentar problemas financeiros. Por conta de uma dívida de US$ 1 milhão, na época ela pôs a leilão sua casa avaliada em US$ 6 milhões.

Nas duas últimas décadas, a artista teve diversas passagens por clínicas de reabilitação para tratar seu vício contra o álcool e drogas. Em 2009, ela precisou interromper sua turnê europeia devido a problemas de saúde.
A artista foi número um em vendas nos EUA com seu último álbum, "I look to you" (2009), o primeiro lançado por ela em sete anos, um período no qual sua imagem foi prejudicada por seu uso de substâncias químicas e as constantes polêmicas com seu ex-marido, o cantor Bobby Brown, com quem se casou em 1992 e se separou em 2007.
Há três anos ela deu uma entrevista à apresentadora Oprah Winfrey e afirmou que sua mãe a salvou, obrigando-a a frequentar um programa de tratamento para viciados.


No ano de 2010, ela recebeu uma homenagem no BET Honors Award, mencionando sobre sua carreira de altos e baixos e o retorno às paradas de sucesso. No dia 30 de janeiro, ela se apresentou no Gospel Celebration, considerada pelos críticos como sua melhor perfomance dos últimos dez anos.
Ela também estava cotada para ser jurada da nova temporada do  programa musical "The X factor",  de Simon Cowell.

Ela vendeu 200 milhões de álbuns em sua carreira e chegou 30 vezes ao topo das paradas da Billboard, além de ter ganho seis Grammys. Ela lançou sete discos de estúdio e tinha um previsto para este ano. Também estava previsto para agosto o filme musical "Sparkle", remake do trabalho de 1976 inspirado na história do grupo feminino The Supremes.


A cantora Whitney Houston morreu neste sábado (11) aos 48 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada, apenas que ela foi encontrada morta por um integrante de seu staff no Beverly Hilton, hotel de Los Angeles. A artista estava hospedada no local para se apresentar em uma premiação deste sábado em homenagem a Clive Davis, empresário que a descobriu quando tinha apenas 11 anos de idade.
Segundo o site TMZ, a artista chegou a ser ressuscitada pelos paramédicos e foi declarada morta às 21h55 (horário de Brasília). Ela foi vista publicamente pela última vez na quinta (9), em uma casa noturna de Hollywood ao lado do namorado, o cantor e produtor Ray-J. Nas imagens, ela aparecia com as pernas machucadas. Houston deixa uma filha, Bobbi Kristina, de 18 anos.


PREMIOS: 
Grammy Awards:

2000: Melhor Performance Vocal Feminina de R&B - It´s Not Right But It´s Okay.
1994: Álbum do Ano - The Bodyguard.
1994: Gravação do Ano - I Will Always Love You.
1994: Melhor Performance Vocal Feminina Pop - I Will Always Love You.
1988: Melhor Performance Vocal Feminina Pop - I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me).
1986: Melhor Performance Vocal Feminina Pop - Saving All My Love For You.

1999: Oscar de Melhor Canção Original por When you Believe.

1999: Globo de Ouro de Melhor Canção Original por When you Believe.

1999: MTV Europe Music Awards - Melhor Artista Feminina de R&B.
1993: MTV Movie Awards - Melhor Música - I Will Always Love You.
1986: MTV Video Music Awards - Melhor Vídeo do Ano - How Will I Know.


A notícia da morte pelo mundo POP:


“Sem palavras. Apenas lágrimas #DearWhitney”, escreveu Rihanna em seu perfil oficial no Twitter. “"Eu honestamente não consigo pensar em mais nada".

"NÃOOOOO”, postou Katy Perry. “Devastador demais. Nós sempre a amaremos, Whitney, R.I.P.”, completou a norte-americana, fazendo uma referência em inglês a “I will always love you”, um dos maiores sucessos da cantora.

Christina Aguilera também comentou a morte da cantora que a inspirou. “Nós perdemos outra lenda. Amor e orações à família de Whitney. Ela fará falta”, postou.

Mas elas não foram as únicas. O músico Lenny Kravitz também publicou suas condolências em seu perfil no microblog: "Whitney. Descanse em paz. Nunca haverá outra como você. Lenny".

Cantoras contemporâneas a ela também lamentaram sua morte. Mariah Carey se disse "de coração partido e em lágrimas pela chocante morte de minha amiga, a incomparável Whitney Houston".

Gloria Stefan, em princípio, não quis acreditar. "Alguém por favor me diga que não é verdade que Whitney Houston faleceu! Um talento tão impressionante", publicou. Em seguida, completou: "Chocada que tenhamos perdido a imensamente talentosa Whitney Houston! Enviando orações para sua família, amigos e fãs. Que perda!".

Toni Braxton declarou que seu coração estava "chorando", e ressaltou que Whitney "abriu o caminho para todos os cantores na indústria. Icônica, lendária, inovadora, impressionante, humilde...número 1 e melhor do mundo".

10 de fevereiro de 2012

Indicados ao Grammy 2012

Entre outros indicados, estão: o rapper Lil Wayne em 5 categorias; Rihanna, Radiohead e Coldplay em 4; Taylor Swift e Eminem em 3; Beyoncé e Foster The People em 2 categorias. Mais destaques: as séries Boardwalk Empire, Glee e True Blood, além dos filmes "Burlesque", "Enrolados", "Harry Potter 7.2", "O Discurso do Rei" concorrem entre as categorias de Melhor Soundtrack e trilha Sonora Original. Adele, OK Go e Radiohead estão na categoria de Melhor Video Musical Curto [video clipe] enquanto Beyonce, Foo Fighters e Kings of Leon são alguns dos que concorrem a Melhor Video Musical Longo [dvd].


Lembrando que este ano houve algumas mudanças na estrutura do prêmio. O Grammy eliminou 31 categorias, restando apenas 78 no total. Dentre as principais mudanças, é a junção de categorias, originando só uma, por exemplo, não há mais separação entre artistas femininos e masculinos, em música pop, R&B e country. Melhor álbum infantil de "spoken word", performance de rap para duo ou grupo, gospel tradicional e melhor álbum nativo americano ficaram de fora.

A cerimônia da 54ª edição do Grammy será realizada no dia 12 de fevereiro em Los Angeles, com transmissão nos Estados Unidos pela emissora CBS e no Brasil, pelo canal pago TNT. Veja abaixo os indicados nas principais categorias, e pra ver a lista completaclique aqui .

GRAVAÇÃO DO ANO dada para o intérprete
Adele - "Rolling In The Deep"
Bon Iver - "Holocene"
Bruno Mars - "Grenade"
Mumford & Sons - "The Cave"
Katy Perry - "Firework"

ÁLBUM DO ANO dada para o compositor
Adele - 21
Foo Fighters - Wasting Light
Lady Gaga - Born This Way
Bruno Mars - Doo-Wops & Hooligans
Rihanna - Loud

CANÇÃO DO ANO
Kanye West, Rihanna, Kid Cudi & Fergie - "All of the Lights"
Mumford & Sons - "The Cave"
Bruno Mars - "Grenade"
Bon Iver - "Holocene"
Adele - "Rolling In The Deep"

ARTISTA REVELAÇÃO
The Band Perry
Bon Iver
J. Cole
Nicki Minaj
Skrillex

Melhor Performance Pop Individual
Adele - "Someone Like You"
Lady Gaga - "Yoü and I"
Bruno Mars - "Grenade"
Katy Perry - "Firework"
Pink - "F***in' Perfect"

Melhor Performance Pop por Dupla ou Grupo
Tony Bennett & Amy Winehouse - "Body and Soul"
The Black Keys - "Dearest"
Coldplay - "Paradise"
Foster The People - "Pumped Up Kicks"
Maroon 5 & Christina Aguilera - "Moves Like Jagger"

Melhor Álbum Pop
Adele - 21
Cee Lo Green - The Lady Killer
Lady Gaga - Born This Way
Bruno Mars - Doo-Wops & Hooligans
Rihanna - Loud

Melhor Performance Rock
Coldplay - "Every Teardrop Is a Waterfall"
The Decemberists - "Down By the Water"
Foo Fighters - "Walk"
Mumford & Sons - "The Cave"
Radiohead - "Lotus Flower"

Melhor Canção de Rock
Mumford & Sons - "The Cave"
The Decemberists - "Down by the Water"
Coldplay - "Every Teardrop Is a Waterfall"
Radiohead - "Lotus Flower"
Foo Fighters - "Walk"

Melhor Álbum de Rock
Jeff Beck - Rock 'N' Roll Party Honoring Les Paul
Foo Fighters - Wasting Light
Kings Of Leon - Come Around Sundown
Red Hot Chili Peppers - I'm With You
Wilco - The Whole Love

Melhor Álbum de Música Alternativa
Bon Iver - Bon Iver
Death Cab for Cutie - Codes and Keys
Foster the People - Torches
My Morning Jacket - Circuital
Radiohead - The King Of Limbs

Melhor Performance de Rap
Chris Brown, Lil Wayne & Busta Rhymes - "Look At Me Now"
Jay-Z & Kanye West - "Otis"
Lupe Fiasco - "The Show Goes On"
Nicki Minaj & Drake - "Moment 4 Life"
Wiz Khalifa - "Black And Yellow"

Melhor Colaboração de Rap
Beyoncé & André 3000 - "Party"
DJ Khaled, Drake, Rick Ross & Lil Wayne - "I'm On One"
Dr. Dre, Eminem & Skylar Grey - "I Need A Doctor"
Rihanna & Drake - "What's My Name?"
Kelly Rowland & Lil Wayne - "Motivation"
Kanye West, Rihanna, Kid Cudi & Fergie - "All Of The Lights"

Melhor Álbum de Pop/Rock/Urbano Latino
Calle 13 - Entren Los Que Quieran
Gustavo Galindo - Entre La Ciudad Y El Mar
La Vida Bohème - Nuestra
Los Amigos Invisibles - Not So Commercial
Maná - Drama Y Luz

Melhor Performance Gospel/Contemporânea
Steven Curtis Chapman - "Do Everything"
Natalie Grant - "Alive (Mary Magdalene)"
Brandon Heath - "Your Love"
Le'Andria Johnson - "Jesus"
Chris Tomlin - "I Lift My Hands"

Melhor Canção Cristã Contemporânea
Laura Story - "Blessings"
Jamie Grace & Tobymac - "Hold Me"
Chris Tomlin - "I Lift My Hands"
Matthew West - "Strong Enough"
Brandon Heath - "Your Love"

Melhor Álbum Cristão Contemporâneo
Gungor - Ghosts Upon The Earth
Brandon Heath - Leaving Eden
Leeland - The Great Awakening
Mandisa - What If We Were Real
Royal Tailor - Black & White
Chris Tomlin - And If Our God Is For Us...

Rihanna adquire quadro de Marilyn Monroe


A obra é assinada pela artista plástica britânica Claire Milner. Foram quatro meses para concluir o trabalho, que teve como objetivo retratar o glamour e intensidade da vida de Marilyn, qualidades trabalhadas em cristais.
A cantora Rihanna adquiriu recentemente um retrato de Marilyn Monroe. A peça feita com 65 mil cristais custou o equivalente a 273 mil reais. O objeto vai fazer parte da decoração da sala na casa da cantora e compõe o ambiente ao mudar de cor com a intensidade da luz do sol.

9 de fevereiro de 2012

Artistas ingleses foram os que mais venderam em 2011

Encabeçados por Adele os artistas britânicos foram os que mais venderam discos no ano passado. Segundo pesquisa da Official Charts Company 52,7% dos álbuns vendidos no mundo em 2011 são de músicos do Reino Unido ultrapassando a marca de 48,9% em 2010. Os artistas norte-americanos ficaram com 32,7% das vendas.

Na pesquisa também foi revelado que mesmo que a cantora Adele não tivesse vendido seus 3.772 milhões de álbuns do seu último trabalho, “21″, ainda assim superariam a marca dos Estados Unidos. Outros artistas e bandas britânicas também tiveram destaque de vendas como Coldplay, Sheeran, Jessie J., Amy Winehouse e Olly Murs.

O chefe executivo da BFI, Geoff Taylor falou sobre isso: “Uma fila de ótimos álbuns de artistas britânicos apresentou a performance mais forte no mercado de álbuns domésticos desde os dias do Britpop e das Spice Girls, em 1997″.

Dr. House chega ao fim


Os fãs do médico mais chato das séries de TV, o Dr. House, já têm motivos para lamentar. A Fox, emissora que produz o programa nos Estados Unidos, anunciou que o drama protagonizado por Hugh Laurie irá acabar com o fim da temporada atual. O último episódio de 'House' irá ao ar em abril deste ano, completando 177 episódios no total. "Isso é 175 programas a mais do que imaginávamos em 2004, quando 'House' estreou", informaram os produtores em comunicado.Ao longo de sua história, a série já recebeu várias indicações a prêmios importantes. Em 2005, 2007, e 2008, Hugh Laurie foi indicado a Melhor Ator de Drama no Emmy. A série foi indicada como Melhor Drama no Emmy em 2006, 2007, 2008, e 2009, mas nunca levou o prêmio.
"A decisão de encerrar o programa agora foi dolorosa, já que põe em risco centenas de relações próximas que se desenvolveram durante os últimos oito anos, mas também porque a série foi uma fonte de grande orgulho para todos os envolvidos", explicaram.

"Os produtores sempre imaginaram House como uma criatura enigmática, que nunca seria o último a deixar uma festa. Por que não ir embora antes de a música parar, enquanto ainda há certa mística no ar?", apontaram.

O presidente de entretenimento da Fox, Kevin Reilly, também apresentou seu ponto de vista em comunicado emitido.

"Com grande pesar e um nó na garganta, respeitamos a decisão tomada por Hugh, David e Katie. Por oito temporadas, toda a equipe de 'House' nos deu alguns dos melhores personagens e as histórias mais emocionantes jamais vistas na televisão", afirmou Reilly.

Os rumores em torno do cancelamento da série existiram desde sua primeira temporada, mas "House" se recuperou e se tornou um grande sucesso de audiência em todo o mundo.

Desde o ano passado, a audiência sofreu uma severa queda, tendência que foi acentuada durante a oitava temporada.
Hugh Laurie, que chegou a receber US$ 400 mil por capítulo.


CURIOSIDADES DE HOUSE:

1 - "Três Histórias", o penúltimo capítulo da primeira temporada, ganhou um Globo de Ouro em 2005 e é considerado um dos melhores episódios de TV de todos os tempos.

2 - A audição para a escolha de Hugh Laurie para o papel de House foi filmado em um banheiro de hotel na Namíbia, em um intervalo das filmagens do filme 'Vôo da Fênix' e gravado lá por ser o único lugar que tinha luz adequada.

3 - A música tema da série em sua versão original é uma redução da emissão de "Teardrop", que pertence ao álbum "Mezzanine" (1998). Em outros países, devido a problemas com direitos autorais, usaram outras músicas para a seqüência de créditos.

4 - O aniversário de House é no mesmo dia do aniversário de que Hugh Laurie, em 11 de junho.

5 - A moto do House é uma réplica da Honda CBR1000RR Repsol 2005.

6 - Na primeira parte do capítulo 'Eufria', quando Foreman vai investigar a casa de um embriagado, um dos medicamentos que estão sobre a mesa é intitulado "House".

7 - O pai de Hugh Laurie era médico e Laurie sente alguma culpa por "Pagarem tanto por me fazer uma versão falsa do meu próprio pai".

8 - Uma coluna de diagnósticos da revista do "New York Times" ("The Diagnosis") foi a principal fonte para a criação da série.

9 - O primeiro episódio da quarta temporada, lançada em DVD, foi assistido por cerca de 18 milhões de espectadores só nos EUA.

10 - Os atores Jesse Spencer e Jennifer Morrison (os médicos Robert Chase e Allison Cameron, respectivamente) ficaram noivos em 2006, mas já romperam o compromisso.

11 - Devido ao sucesso da série, o personagem do doutor House virou livro: "A Ciência Médica de House", lançado pela editora Best Seller.

12 - Shore ficou impressionado com a audição de Hugh Laurie, que ficou com o papel principal. Após o teste, ele comentou que era um cara americano como esse que ele queria para o personagem. Detalhe: Laurie é britânico.

13 - Patrick Dempsey (de Grey's Anatomy) foi cogitado para interpretar Dr. House

14 - David Shore, um dos criadores do programa, disse que o personagem de House foi inspirado em Sherlock Holmes. O número do apartamento do médico (221-B) é igual ao da residência do famoso detetive, na Baker Street, em Londres.

15 - O primeiro paciente da série House foi chamado Adler. Irene Adler era a mulher mais influente em Sherlock Holmes.

16 - Moriarty, o homem que atirou em House, é o nome do maior inimigo de Holmes, o Professor Moriarty.

17 - A atriz Olivia Wilde, a Thirteen (treze) de “House”, foi eleita aos 25 anos (2009) como a mulher mais sexy do mundo pela revista Maxim. Olivia Wilde não concorda muito com a premiação e chegou a declarar: "Não parece comigo, não é uma coisa natural"

18 - Em abril de 2009 o ator Kal Penn, que interpretava o Dr. Kutner, deixou “House” para fazer parte do Governo americano. Agora ele trabalha com a equipe de Barack Obama.



FRASES DE HOUSE

o1 – Isso é um absurdo. Eu amei.

o2 – Pessoas não mudam.

03 - Eu sou a última pessoa que você procuraria por um conselho sobre ética,o que seguinifica que você jáperguntou a todas as outras pessoas. Ninguém lhe deu a resposta que você queria.

o4 – A realidade está quase sempre errada.

05 - Podemos viver com dignidade. Não podemos morrer com ela.

06 - Não,não existe umalinha tênue entre o amore oódio. Na verdade, existe uma Muralha da China armada com soldados armados a cada 6 metros, entre o amor e o ódio.

o7 – Ler menos, mais TV.

o8 – Normal não é normal.

09 - Seus lábios dizem não, mas seus hormônios dizem 'Oh meu Deus,sim, continua"

10 - Me de uma idéia ruim, talvez eu a transforme em uma boa.

11 - House não quebra regras. Ele as ignora." - Foreman

12 - Admita o passado, negue o presente.

13 - Paciente: "Existe outros meios de engravidar? Como sentar no toilet?"
House: "Certamente. Só seria necessário um cara entre você e o toilet, mas,sim, certamente. Eu estava indo tão bem..."

14 - culpa é irrelevante.

15 - Ainda é ilegal fazer autópsia em uma pessoa viva?

16 - Qualquer um pode odiar a humanidade depois de levar um tiro. É necessário um grande homem para odiar antes disso.

17 - O seu raciocínio não presta! Na próxima use o meu!

18 - Se você está morrendo todo mundo passa a te amar

19 - As pessoas escolhem o caminho que as dão as maiores recompensas com o menor esforço

20 - Quase morrer não muda nada. Morrer muda tudo.