22 de abril de 2016

Prince morreu aos 57 anos em seu estúdio de Paisley Park, em Minneapolis


Ícone incontestável do pop, o cantor Prince morreu aos 57 anos nesta quinta-feira em sua casa de Paesley Park, em Minneapolis, confirmou sua assessora à agência AP. Faz só em alguns dias, no 15 de abril, ele havia ingressado de urgência em um hospital em função de uma forte gripe e foi liberado dois dias depois. Prince chegou a dar um concerto para mostrar que já estava em plena atividade, mas hoje foi divulgada a notícia da sua morte.

De acordo com informações do site TMZ na semana passada, Prince estava há várias semanas lutando contra uma persistente gripe que, no começo do mês, o obrigou a cancelar dois shows. Apesar de ainda não estar totalmente recuperado, o artista realizou a apresentação agendada em Atlanta em 14 de abril. No dia seguinte, entretanto, quando voltava para casa, seu avião precisou realizar um pouso de emergência em Moline, Illinois, onde foi tratado durante três horas em um hospital. A causa da emergência médica não foi informada. A previsão era de que Prince retomasse suas atividades nesta quinta-feira, sempre de acordo com o TMZ.

Em novembro, Prince cancelou sua turnê europeia pelos atentados de Paris. “Devido aos trágicos acontecimentos de Paris, a ICO (agência organizadora da turnê europeia) nos comunicou sua decisão de adiar os shows de Prince na Europa até novo aviso”, explicou em um comunicado à imprensa a agência responsável na Espanha, Doctor Music. A turnê, chamada Prince Spotlight: Piano & A Microphone, foi anunciada pelo músico em Minnesota. Era uma turnê de formato inédito para ele, na qual se apresentaria sozinho, com um microfone e um piano de cauda.

O artista, cujo nome de nascimento era Prince Nelson, vivia no subúrbio de Minneapolis. Nos anos 90, Prince mudou seu nome pelo símbolo impronunciável “símbolo do amor” e tatuou em sua bochecha a palavra “escravo”, como forma de protesto pelas condições contratuais impostas por sua gravadora Warner. Também foi chamado “o artista antes conhecido como Prince” e pela abreviatura “TAFKAP”.

De qualquer forma, o músico foi uma figura incontestável da música popular dos últimos 30 anos. Não morre somente um grande músico. Graças à sua visão inovadora e à sua poderosa estética, era um verdadeiro símbolo do pop. Durante a década dos anos oitenta, foi um dos artistas mais importantes e inovadores, dando forma no começo da década ao que ficou conhecido como o som de Minneapolis, que se caracterizaria por sua influência do funk e R&B dentro de uma concepção pop. Foi sua grande contribuição na década na qual o pop dominou as listas de sucesso. Alcançaria o auge de sua popularidade com o álbum Purple Rain (1984), um dos discos mais emblemáticos de uma década que influenciaria toda uma legião de artistas e grupos nos anos seguintes.


Cinco vezes em que Prince rompeu absolutamente todas as regras

Quando desmontou todas nossas ideias a respeito de como devia se vestir um cantor afroamericano

Na hora de se vestir, Prince jogava com a fusão entre os gêneros. É verdadeiro que oglam dos setenta (Bowie) e a cultura funk experimentava a androginia, o kitsch e a provocação, mas Prince o levou a um nível diferente graças a sua repercussão pública. Na capa do monumental Lovesexy (1988) aparecia completamente nu, recostado entre flores gigantes e com uma pose plenamente feminina. Ao longo dos anos, jogou com a bijuteria, os lenços, o couro, as peles e a estética do rock. Em contraste a sua inegável heterossexualidade e sua estatura diminuta (não chegava a 1,60), o efeito era chocante e pura provocação. Este choque estético correspondia exatamente aos temas eróticos que interpretava com sua característica voz de falsete. Barba, bijuteria e maquiagem. Uma obra mestre da estética pop.

Quando se aproximou das mulheres com mais talento de sua época

Prince sempre foi um personagem polêmico, mas ninguém nega que, em certos aspectos, era bem mais moderno que alguns de seus contemporâneos. Por exemplo, no que diz respeito aos músicos aos quais se aproximava: foi um dos primeiros artistas comerciais a colocar uma mulher na bateria, a extraordinária Sheila E. Também impulsionou a carreira de bandas femininas como Vanity 6 ou Apollonia. E um de seus hits mais famosos, Alphabet St., é indissociável do rap da cantora Cat Glover.

Quando transformou Mineápolis em um símbolo da cultura funky

Antes de Prince, poucos sabiam que Mineápolis é a cidade mais povoada de Minnesota. O cantor reivindicou as raízes culturais de sua cidade natal e estabeleceu ali sua base operativa, Paisley Park, um complexo arquitetônico onde vivia, gravava seus discos e também oferecia shows ocasionas. Já nos anos 80, o som Minneapolis serviu para definir uma mistura de funk, rock e r&b plenamente vinculado ao som inaugurado por Prince em Dirty Mind (1980).

Quando mudou seu nome por um símbolo

Aconteceu em 1993, quando litígios com sua antiga gravadora o levaram a um beco sem saída; não podia empregar seu nome artístico para nenhuma ação comercial, de modo que optou pela inovação. Passou a chamar TAFKAP (O Artista Anteriormente Conhecido Como Prince, nas siglas em inglês) e, em última instância, adotou um símbolo impronunciável, metade manifesto andrógino (é em parte uma combinação dos signos masculino e feminino), metade ieroglífico (nos anos 80 houve uma grande corrente estética de inspiração egípcia no mundo do rap e o funk). Inclusive teve um caráter tipográfico próprio.

Quando ignorou todas as normas do mercado fonográfico

Prince nunca gostou das gravadoras nem das suas estritas regras. Faz parte da história da música sua lendária irritação com sua gravadora de sempre por não lhe permitir editar todo o material que produzia. Sua revanche foi Emancipation, um disco triplo de sonoridades épicas que celebrava sua libertação do sistema. Mais tarde voltaria a trabalhar com grandes companhias, mas sempre seguindo suas próprias regras. Em 2007, deu de presente seu disco Planet Earth junto com o jornal The Mail on Sunday. E nos últimos tempos apresentava novas gravações sem anunciá-las previamente, seguindo só seus critérios. Menção a parte merece seu célebre Black Album (1987), que oficialmente nunca foi à venda. As cópias promocionais de vinil, com uma embalagem preta que não aparecia nenhuma indicação, são hoje pura relíquia de colecionadores.

12 de abril de 2016

'Star Wars: O despertar da força' é o vencedor do MTV Movie Awards

O filme "Star Wars: O Despertar da força" foi o grande vencedor do MTV Movie Awards, que acontece neste domingo (10) em Los Angeles, nos Estados Unidos, conquistando os prêmios de melhor filme e de revelação para sua heroína Daisy Ridley.
Adam Driver, que interpreta o sombrio Kylo Ren, saiu da festa com o prêmio de melhor vilão.
Jennifer Lawrence que ganhou na categoria de melhor heroína por sua interpretação de Katniss Everdeen em "Jogos Vorazes: A esperança – O final".
O personagem que parte em busca de vingança em "O regresso" que rendeu ao ator Leonardo DiCaprio o primeiro Oscar de sua carreira, também o levou ao prêmio de melhor ator no MTV Movie Awards.
"Mad Max: Estrada da fúria", o mais recente capítulo da série pós-apocalíptica, rendeu a Charlize Theron o prêmio de melhor atriz.
O prêmio de melhor beijo foi para Rebel Wilson e Adam DeVine em "A escolha perfeita 2", que foi muito aclamado depois de ser reproduzido no palco.
Outro prêmio incomum, o de melhor luta, foi atribuído a Ryan Reynolds e Ed Skrein em "Deadpool".
O MTV Movie Awards foi criado em 1992. Os produtores e responsáveis pelo canal MTV selecionam os finalistas e o público escolhe os vencedores pela internet.
Veja abaixo, em negrito, a lista de ganhadores do MTV Movie Awards 2016

Melhor filme
"Vingadores: Era de Ultron"
"Creed: Nascido para lutar"
"Deadpool"
"Jurassic World"
"Star Wars: O despertar da força"
"Straight Outta Compton: A história do N.W.A."
Melhor atriz
Alicia Vikander ("Ex_Machina: Instinto artificial")
Anna Kendrick ("A escolha perfeita 2")
Charlize Theron ("Mad Max: Estrada da fúria")
Daisy Ridley ("Star Wars: O despertar da força")
Jennifer Lawrence ("Joy: O nome do sucesso")
Morena Baccarin ("Deadpool")
Melhor ator
Chris Pratt ("Jurassic World")
Leonardo DiCaprio ("O regresso")
Matt Damon ("Perdido em Marte")
Michael B. Jordan ("Creed: Nascido para lutar")
Ryan Reynolds ("Deadpool")
Will Smith ("Um homem entre gigantes")
Revelação
Amy Schumer ("Descompensada")
Brie Larson ("O quarto de Jack")
Daisy Ridley ("Star Wars: O despertar da força")
Dakota Johnson ("Cinquenta tons de cinza")
John Boyega ("Star Wars: O despertar da força")
O’Shea Jackson Jr. ("Straight Outta Compton: A história do N.W.A.")
Melhor comediante
Amy Schumer ("Descompensada")
Kevin Hart ("Policial em apuros 2")
Melissa McCarthy ("A espiã que sabia de menos")
Rebel Wilson ("A esolha perfeita 2")
Ryan Reynolds ("Deadpool")
Will Ferrell ("O durão")
Melhor atuação em filme de ação
Chris Pratt ("Jurassic World")
Dwayne Johnson ("Terremoto: A falha de San Andreas")
Jennifer Lawrence ("Jogos Vorazes: A esperança – O final")
John Boyega ("Star Wars: O despertar da força")
Ryan Reynolds ("Deadpool")
Vin Diesel ("Velozes e Furiosos 7")
Melhor herói ou heroína
Charlize Theron ("Mad Max: Estrada da fúria")
Chris Evans ("Vingadores: Era de Ultron")
Daisy Ridley ("Star Wars: O despertar da força")
Dwayne Johnson ("Terremoto: A falha de San Andreas")
Jennifer Lawrence ("Jogos Vorazes: A Esperança – O final")
Paul Rudd ("Homem-Formida")
Melhor vilão
Adam Driver ("Star Wars: O despertar da força")
Ed Skrein ("Deadpool")
Hugh Keays-Byrne ("Mad Max: Estrada da fúria")
James Spader ("Vingadores: Era de Ultron")
Samuel L. Jackson ("Kingsman: Serviço secreto")
Tom Hardy ("O regresso")
Melhor atuação virtual
Amy Poehler ("Divertida Mente")
Andy Serkis ("Star Wars: O despertar da força")
Jack Black ("Kung Fu Panda 3")
James Spader ("Vingadores: Era de Ultron)
Lupita Nyong’o ("Star Wars: O despertar da força")
Seth MacFarlane ("Ted 2")
Melhor filme baseado em história real
"Um homem entre gigantes"
"Joy: O nome do sucesso"
"Steve Jobs"
"Straight Outta Compton: A história do N.W.A."
"A grande aposta"
"O regresso"
Melhor documentário
"Amy"
"Cartel Land"
"Malala"
"The Hunting Ground"
"The Wolfpack"
"What Happened, Miss Simone?"
Melhor elenco
"Vingadores: Era de Ultron"
"Velozes e Furiosos 7"
"A escolha perfeita"
"Star Wars: O despertar da força"
"Jogos Vorazes: A esperança – O final"
"Descompensada"
Melhor beijo
Amy Schumer & Bill Hader ("Descompensada")
Dakota Johnson & Jamie Dornan ("Cinquenta tons de cinza")
Leslie Mann & Chris Hemsworth ("Férias frustradas")
Margot Robbie & Will Smith ("Golpe duplo")
Morena Baccarin & Ryan Reynolds ("Deadpool")
Rebel Wilson & Adam DeVine ("A escolha perfeita 2")
Melhor luta
Deadpool (Ryan Reynolds) vs. Ajax (Ed Skrein) – "Deadpool"
Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) vs. O Urso – "O regresso"
Furiosa (Charlize Theron) vs. Max Rockatansky (Tom Hardy) – "Mad Max: Estrada da fúria"
Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) vs. Hulk (Mark Ruffalo) – "Vingadores: Era de Ultron"
Rey (Daisy Ridley) vs. Kylo Ren (Adam Driver) – "Star Wars: O despertar da força"
Susan Cooper (Melissa McCarthy) vs. Lia (Nargis Fakhri) — "A espiã que sabia de menos"
MTV Generation Award
Will Smith
Comedic Genius Award
Melissa McCarthy

'A chefa' supera 'Batman vs Superman' nas bilheterias americanas



A comédia "A Chefa", protagonizada por Melissa McCarthy, foi o filme de maior bilheteira no último fim de semana nos Estados Unidos e conseguiu destronar "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", o grande líder nas duas últimas semanas.

Com base nas estimativas de arrecadação do fim de semana, publicadas nesta segunda-feira pelo site especializado Box Office Mojo, "A Chefa" faturou em sua estreia US$ 23,48 milhões, enquanto "Batman vs Superman" ficou perto de alcançar US$ 23,43 milhões.

Em "A Chefa", de Ben Falcone, McCarthy interpreta uma impiedosa mulher de negócios que, após ser enviada à prisão por tráfico de influência, pretende se tornar uma grande empresária. No entanto, pessoas de seu passado tentarão boicotar seu objetivo.

O elenco da comédia também conta com Kristen Bell, Peter Dinklage, Kathy Bates e Kristen Schaal, entre outros.

Em segundo lugar, Batman vs Superman acaba de superar O Homem de Aço para se tornar a terceira produção da DC Comics de maior sucesso na história - atrás apenas dos dois últimos filmes da trilogia O Cavaleiro das Trevas.

Apresentando boa sustentação, Zootopia - Essa Cidade é o Bicho ficou em terceiro lugar, com US$14,3 milhões. A produção da Disney deve atingir a marca de US$300 milhões nos Estados Unidos ainda essa semana.Casamento Grego 2 (US$6,4 milhões) e a estreia Hardcore: Missão Extrema (US$5,1 milhões) completam o top 5.

Em circuito restrito, o drama Demolition, estrelado por Jake Gyllenhaal, estreou com decepcionante média de US$1,2 mil por cinema. Já o drama brasileiro Boi Neon, em apenas uma sala, faturou US$6,4 mil.

Lucifer é renovada para a segunda temporada



A rede americana Fox renovou “Lucifer”, adaptação baseada nos quadrinhos homônimos da Vertigo (selo adulto da DC Comics), para sua 2ª temporada.

“Lucifer” se aproveitou do hype em torno do retorno de “Arquivo X” para deixar uma boa primeira impressão na Fox. Seu episódio de estreia, exibido logo após “Arquivo X”, foi assistido por 7,2 milhões de telespectadores e marcou 2,7 pontos de audiência – praticamente o dobro conseguido pela atração que ocupava o mesmo horário em 2015, “Minority Report”, e superior até ao desempenho de “Sleepy Hollow” e “The Following”, as opções anteriores das noites de segunda no canal.

A série conseguiu manter uma audiência acima de 5 milhões de telespectadores por boa parte da temporada, mas nos últimos capítulos viu diminuir o interesse do público, caindo para 3,8 milhões.

De todo modo, ainda é um desempenho bem superior ao atingido pela primeira série derivada dos quadrinhos da Vertigo, “Constantine”, que debutou diante de 4,2 milhões de telespectadores na rede NBC em 2014 e foi cancelada com 3,3 milhões em fevereiro de 2015.

Apesar de inspirada nos quadrinhos homônimos da Vertigo, “Lucifer”, porém pouco tem a ver com a história atordoante escrita por Mike Carey ao longo de 75 edições, repleta de idas e vindas ao inferno, demônios e planos de vingança contra Deus. Em vez da trama controversa, os produtores optaram por mostrar o anjo caído ajudando a polícia a resolver crimes, ao lado de uma policial (Lauren German, da série “Chicago Fire”) que não existe nos quadrinhos.

O projeto foi desenvolvido pelo roteirista e produtor Tom Kapinos (criador da série “Californication”), que acabou substituído com a entrada de dois pesos pesados na produção, o cineasta Len Wiseman (diretor de “Anjos da Noite” e co-criador de “Sleepy Hollow”) e o produtor Jerry Brukheimer (“Piratas do Caribe” e “CSI”). Weiseman dirigiu o piloto, como fez com “Sleepy Hollow”.

“Sabíamos que tínhamos algo especial com Lucifer, desde as interpretações envolventes de Tom, Lauren e o resto deste carismático elenco, até o olhar visualmente deslumbrante de Len Wiseman para o programa e a incrível narrativa da equipe de Bruckheimer”, disse David Madden, presidente de entretenimento da Fox, no comunicado que anunciou a renovação.

Além de “Lucifer”, o canal também renovou “Rosewood” para seu segundo ano de produção.

Entre as séries que estrearam na última temporada, “The Grinder”, “Grandfathered”, “Second Chance”, “Cooper Barrett’s Guide to Surviving Life” e “Bordertown” são as que ainda não tiveram seus destinos definidos – situação que, entre as veteranas, aflige apenas “Sleepy Hollow”.

9 de abril de 2016

Indicados do MTV Movie Awards 2016


No próximo domingo, dia 10 de abril, a MTV transmite a edição 2016 do “MTV Movie Awards”, tradicional premiação da indústria cinematográfica promovida pelo canal de entretenimento.

Algumas das maiores estrelas do cinema mundial estarão presentes à premiação mais divertida do cinema, que acontecerá em Burbank, na Califórnia, e terá apresentação de Dwayne Johnson e Kevin Hart.

“Star Wars: O Despertar da Força” é o maior destaque, com onze indicações, incluindo “Filme do Ano”, “Melhor Atriz” (Daisy Ridley), “Melhor Vilão” (Adam Driver) e “Melhor Performance” (Ridley e John Boyega). Enquanto isso, “Deadpool” foi indicado a oito categorias.
Dwayne “The Rock” Johnson e Kevin Hart são os apresentadores do MTV Movie Awards 2016.
Confira os indicados: 

FILME DO ANO 

"Vingadores: Era de Ultron"
"Creed: Nascido Para Lutar"
"Deadpool"
"Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros"
"Straight Outta Compton: A História do N.W.A." 

FILME BASEADO EM HISTÓRIA REAL

"Um Homem Entre Gigantes"
"Joy: O Nome do Sucesso"
"Steve Jobs"
"Straight Outta Compton: A História do N.W.A." 
"A Grande Aposta"
"O Regresso"

DOCUMENTÁRIO

"Amy"
"Cartel Land"
"Malala"
"The Hunting Ground"
"Os Irmãos Lobo"
"What Happened, Miss Simone?" 

MELHOR ATRIZ

Alicia Vikander ("Ex Machina: Instinto Artificial")
Anna Kendrick ("A Escolha Perfeita 2")
Charlize Theron ("Mad Max: Estrada da Fúria")
Daisy Ridley ("Star Wars: O Despertar da Força")
Jennifer Lawrence ("Joy: O Nome do Sucesso")
Morena Baccarin ("Deadpool")

MELHOR ATOR

Chris Pratt ("Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros")
Leonardo DiCaprio ("O Regresso")
Matt Damon ("Perdido em Marte")
Michael B. Jordan ("Creed: Nascido para Lutar")
Ryan Reynolds ("Deadpool")
Will Smith ("Um Homem Entre Gigantes")

ATRIZ/ATOR REVELAÇÃO

Amy Schumer ("Descompensada")
Brie Larson ("O Quarto de Jack")
Daisy Ridley ("Star Wars: O Despertar da Força")
Dakota Johnson ("Cinquenta Tons de Cinza")
John Boyega ("Star Wars: O Despertar da Força")
O'Shea Jackson Jr. ("Straight Outta Compton: A História do N.W.A.") 

MELHOR PERFORMANCE DE COMÉDIA

Amy Schumer ("Descompensada")
Kevin Hart ("Policial em Apuros 2")
Melissa McCarthy ("A Espiã que Sabia de Menos")
Rebel Wilson ("A Escolha Perfeita 2")
Ryan Reynolds ("Deadpool")
Will Ferrell ("O Durão")

MELHOR PERFORMANCE DE AÇÃO

Chris Pratt ("Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros")
Dwayne Johnson ("Terremoto: A Falha de San Andreas")
Jennifer Lawrence ("Jogos Vorazes: A Esperança - O Final")
John Boyega ("Star Wars: O Despertar da Força")
Ryan Reynolds ("Deadpool")
Vin Diesel ("Velozes e Furiosos 7")

MELHOR HERÓI/HEROÍNA

Charlize Theron ("Mad Max: Estrada da Fúria")
Chris Evans ("Vingadores: Era de Ultron")
Daisy Ridley ("Star Wars: O Despertar da Força")
Dwayne Johnson ("Terremoto: A Falha de San Andreas")
Jennifer Lawrence ("Jogos Vorazes: A Esperança - O Final")
Paul Rudd ("Homem-Formiga")

MELHOR VILÃO

Adam Driver ("Star Wars: O Despertar da Força")
Ed Skrein ("Deadpool")
Hugh Keays-Byrne ("Mad Max: Estrada da Fúria")
James Spader ("Vingadores: Era de Ultron")
Samuel L. Jackson ("Kingsman - Serviço Secreto")
Tom Hardy ("O Regresso")

MELHOR PERFORMANCE VIRTUAL

Amy Poehler ("Divertida Mente")
Andy Serkis ("Star Wars: O Despertar da Força")
Jack Black em ("Kung Fu Panda 3")
Lupita Nyong'o ("Star Wars: O Despertar da Força")
Seth MacFarlane ("Ted 2")

MELHOR ELENCO

"Vingadores: Era de Ultron"
"Velozes e Furiosos 7"
"A Escolha Perfeita 2"
"Star Wars: O Despertar da Força"
"Jogos Vorazes: A Esperança - O Final"
"Descompensada"

MELHOR BEIJO

Amy Schumer e Bill Hader ("Descompensada")
Dakota Johnson e Jamie Dornan ("Cinquenta Tons de Cinza")
Leslie Mann e Chris Hemsworth ("Férias Frustradas")
Margot Robbie e Will Smith ("Golpe Duplo")
Morena Baccarin e Ryan Reynolds ("Deadpool")
Rebel Wilson e Adam DeVine ("A Escolha Perfeita 2")

MELHOR LUTA 

Deadpool (Ryan Reynolds) contra Ajax (Ed Skrein) - "Deadpool"
Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) contra O Urso - "O Regresso"
Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) contra Max Rockatansky (Tom Hardy) - "Mad Max: Estrada da Fúria"
Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) contra Hulk (Mark Ruffalo) - "Vingadores: Era de Ultron"
Rey (Daisy Ridley) contra Kylo Ren (Adam Driver) - "Star Wars: O Despertar da Força"
Susan Cooper (Melissa McCarthy) contra Lia (Nargis Fakhri) - "A Espiã que Sabia de Menos"

ENTREVISTADO: Douglas Guilherme, Humano

Nome?
Douglas Guilherme Da Nóbrega

Idade?
20 anos

Mora onde?
João Pessoa

O que você faz no momento?
Modelo na V Agency

Um erro?
Escolhas erradas e impulsivas mas que me construíram um ser melhor.

Como esta seus planos para o futuro?
 A partir da ideia de que os meus sonhos é que acredita em mim e não eu nele. Vejo um futuro muito brilhante. O céu é o meu limite e vejo que não vou cessar forças para conquistar meus objetivos. Me vejo em um ombro de um gigante e acredito que o tempo será um fiel amigo.

Como rolou o convite para o concurso?
Em um domingo tranquilo, recebi o convite do Junior Amorin. A princípio pensei que fosse algum tipo de brincadeira, mas logo vi que o assunto era muito sério. Acredito que pelo fato de já ter me iludido com outros convites, fiquei receoso ao receber este. Procurei cada detalhe e examinei bem a responsabilidade do mesmo. Sendo assim, aceitei o convite e quebrei muita costumes prejudiciais a mim. Mudei drasticamente minha rotina e alimentação. Era mais que necessário.

Uma dica para quem quer ser mister?
Tem que ser muito persistente e decidido. Decisão é o ponto de partida de qualquer coisa a se realizar na vida. Você decidi ser feliz e logo persiste nisso. Persistência é uma luta sem fim. No caso, tive uma luta para melhorar o corpo, a cabeça e a dieta (que, com certeza, é muito difícil, principalmente pra quem gosta muito de doce como eu). Tudo isso é uma junção muito valiosa e poderosa da mente. Um poder de controle e um pensamento que você tem e deseja sob se mesmo. Até porque não basta só querer, você tem que decidir uma mudança em sua vida. É a até meio complicado entender este grau tão grande de poder , mas quando você consegue, você se sente um ser ilimitado. Afinal, tudo muda quando você muda.

Qual foi o maior desafio que enfrentou diante de uma sessão de fotos?
A expressão do rosto em conexão com o corpo. É um desafio rotineiro que nunca acaba. Afinal, cada trabalho exigi suas necessidades de expressão.

O que é ser sexy?
O que vem na ponta da língua é “não ser vulgar”. Eu não preciso expor parte íntima nenhuma para ser sexy. É preciso despertar desejo, curiosidade, tomando cuidado para que a expressão não seja algo rude.

Um momento que vale a pena lembrar?
O sorriso da minha mãe. Algo que me motiva, cativa e me dá forças.

Gostaria de conversar com quem?
A lista é grande! Alguns já partiram dessa vida. Mas seria a cantora Amy Whinehouse, o cantor Steven Tyler (da banda Aerosmith), o cantor Marilyn Manson, o Papa Francisco, a cantora Adele, o autor  John Green, Augusto Cury, a autora J. K. Rowling, o cantor Cazuza, Renato Russo. Enfim, muita gente.

O que te faz feliz?
O sorriso das pessoas que eu amo, surpresas sem datas marcadas e pizza.

O que te deixa triste?
Ver quem eu amo triste, mentiras e a atitude do homem em relação ao mundo.

O que desaprova no modo que as pessoas imaginam que você seja?
Achar que sou sério. Cara eu sou um dos caras mais loucos e divertidos que já vi na minha vida.

Um sonho?
Desfilar mundo a fora.

Fonte de inspiração?
Meus erros.

Uma musica que definiria o agora?
Dream on da banda Aerosmith.

Um filme?
Lucy
  
Uma frase?
“Tempo, compositor de destinos.”

Um livro?
Armadilhas da Mente (Augusto Cury)

Como rever conceitos antigos?
Precisa ser adaptados sempre.

O que aguça sua mente?
Ler, ouvir rock e um belo contato com a natureza (tomo muitas decisões assim).

Vida?
Tempo, o autor.

Amor?
Uma escolha.

Respeito?
Necessidade extrema.

Dignidade?
Um tesouro.

Família?
Nenhuma palavra qualitativa que já conheci é capaz de definir este amor.

Ódio?
Sentimento misco para quem sente. Não tem espaço na minha vida.

Saúde?
Primeiro lugar e mais do que essencial para uma vida harmônica.

Beleza é?
Fundamental para se mesmo. Pra se sentir bem. Seja qual for sua cultura, estilo ou gosto.

Força de vontade?
Persistência, decisão e foco no objetivo

Um luxo e um lixo?
Uma fazenda com uma cachoeira, vários animais e árvores. O preconceito é um lixo.

Sexo é bom quando?
Se é intenso.

O que mudou em seu pensamento nos últimos anos?
Muita coisa. Tudo deve ser adaptado. Meus pensamentos são formados, mas com uma porta para outras formas de pensar.

Liberação da maconha?
Sou a favor mas não estou na luta.

Como avalia a política brasileira?
Me pergunto o que muitos (não todos), tem na cabeça.

Aborto é permitido quando?
Se tem a livre vontade de escolha.

Eutanásia você é contra ou a favor, e por que?
A favor, não costumo acreditar em milagres mas todo caso deve ser estudado, por pessoa e por estado.

Qual sua religião?
Se tivesse uma religião da qual o Deus era o tempo. Seria a minha. Mas hoje não sigo nenhuma. A verdade nunca vai ser absoluta.

O que te conquista?
Carinho e atenção.

De que modo age quando é contrariado?
Questiono tudo e me coloco de frente a debate.

Uma loucura que fez por amor?
Amar. Amar é uma loucura.

Um mico?
Acenar para quem está acenando para pessoa que esta atrás de você e você só percebe depois.

Como se define?
Uma pessoa com personalidade forte, autêntica, focada, inteligente, feliz, que leva a vida bem mais leve e que está disposto a muitas coisas para conquistar os seus sonhos.















Irmã da Branca de Neve ganha filme



Enquanto a Universal revela que a Rainha Má (rebatizada de Ravenna) tem uma irmã em “O Caçador e a Rainha do Gelo”, a Disney prepara um filme sobre a irmã da Branca de Neve. Coincidência? Só para quem acredita em fábulas encantadas. O roteirista dos dois projetos é o mesmo, Evan Daugherty.

Segundo o site The Hollywood Reporter, o estúdio responsável pela animação clássica “Branca de Neve e os Sete Anões” (1937) vai filmar a história da Rosa Vermelha, irmã da Branca de Neve, baseado na personagem que aparece em um dos contos dos irmãos Grimm e que também ganhou destaque na revista em quadrinhos “Fábulas”, da Vertigo (divisão adulta da DC Comics).

O roteiro original foi escrito por Justin Merz (animação “The Boxcar Children”), mas Evan Daugherty, que também escreveu “Branca de Neve e o Caçador” (2012), retrabalhou o texto e elaborou uma nova abordagem, enfatizando o papel (desconhecido até agora) da Rosa Vermelha no plano para trazer Branca de Neve de volta à vida, após morder a maçã envenenada.

No enredo, Rosa entrará numa missão com o anão Zangado para quebrar o feitiço da Rainha Má contra sua irmã.

A produção ainda não tem data de estreia definida. Mas vale lembrar que a Disney também já havia anunciado planos para produzir um longa-metragem solo do Príncipe Encantado. Além disso, a Warner desenvolve uma adaptação de “Fábulas” para o cinema, com roteiro de Jane Goldman (“X-Men: Primeira Classe”).

Próximo filme baseado neste universo, “O Caçador e a Rainha do Gelo”, estreia em 21 de abril no Brasil. Já as próximas fábulas da Disney com atores reais serão “Mogli, o Menino Lobo”, com lançamento em 14 de abril, e “Alice Através do Espelho”, previsto para 26 de maio.

Famke Janssen pode protagonizar spin-off de The Blacklist



A atriz holandesa Famke Janssen, intérprete original de Jean Grey no filmes do “X-Men” e protagonista da trilogia “Busca Implacável”, pode estrelar uma série derivada de “The Blacklist”.

De acordo com o TVLine, a rede NBC, que está desenvolvendo o projeto, introduzirá a personagem da atriz num episódio de “The Blacklist”, já programado para ir ao ar em 12 de maio nos EUA.

Ela interpretará Susan “Scottie” Halsted, mas não há outras informações oficiais a respeito de sua aparição. Não faltam, porém, boatos.

Para começar, Ryan Eggold, que interpreta Tom em “The Blacklist”, também entraria no spin-off. Por sinal, a relação de seu personagem com “Scottie” seria similar à dinâmica entre Liz e Red em “The Blacklist”. Fontes do site The Hollywood Reporter sugerem que ela seria a mãe de Tom.

Outro personagem da série original que pode aparecer no spin-off é o vilão Mr. Solomon. O ator Edi Gathegi fechou contrato para participar do novo programa caso este seja aprovado pela emissora.

“The Blacklist” é a segunda série de maior audiência da NBC, atrás apenas da estreante “Blindspot”, e já se encontra renovada para sua 4ª temporada.

Atualmente, Famke tem participação esporádica em “How to Get Away With Murder”, que está em sua 2ª temporada, e diversos filmes em desenvolvimento, tanto na Europa quanto nos EUA.

Flash sobre o ibope da SuperGirl

A série “Supergirl” experimentou uma de suas maiores audiências nesta semana, na rede americana CBS, graças à visita do super-herói Flash, vindo não só de outra dimensão (como explicado na trama) como também de outro canal.

O episódio do primeiro encontro dos personagens dos quadrinhos rendeu 7,2 milhões de telespectadores ao vivo, um aumento de 38% na audiência em relação ao capítulo anterior de “Supergirl” e o maior público da série desde fevereiro, além de registrar 1.7 pontos na demografia cobiçada pelos anunciantes – o público entre 18 e 35 anos. O desempenho representou a segunda maior audiência da noite de segunda-feira (28/3) nos EUA, atrás apenas do popular programa “The Voice” – por sinal, exibido no mesmo horário de “Supergirl”.

Intitulado “World’s Finest” (os melhores do mundo), mesmo nome de uma revista de grandes duplas dos quadrinhos da DC (Batman e Superman foram seus principais protagonistas), o episódio foi de uma fofura marcante, muito bem escrito por Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, e representou o 18º da temporada inaugural de “Supergirl”, que ainda não teve sua renovação confirmada.

Apesar da história cruzar com a trama atual da série “The Flash”, Supergirl não irá aparecer na atração do velocista escarlate, que é exibida nos EUA na rede CW. “The Flash”, por outro lado, já se encontra renovada para sua 3ª temporada. As duas séries são exibidas no Brasil pelo canal pago Warner.