8 de abril de 2012

Madonna e seus recordes da semana

Madonna, 53, arrumou uma forma melequenta de agradecer a festa surpresa que seu empresário, Guy Oseary, promoveu para comemorar o sucesso de vendas do CD "MDNA".

Com direito a champagne, a cantora atirou um pedaço de bolo da cara do amigo, que encarou com bom humor o ataque. No Twitter, a cantora também comemorou ao lado da equipe: "Celebrando hoje MDNA em primeira lugar com toda a minha equipe".

Madonna está pela oitava vez no topo da parada da Billboard, atrás nos EUA apenas da cantora Barbra Streisand 9 vezes. Madonna vendeu também 56 mil cópias no Reino Unido, colocando seu 12º álbum no topo e quebrando o recorde da artista que mais tem álbuns em primeiro lugar por lá, superando o até então recordista Elvis Presley.

O primeiro sinlge do labum colocou Madonna mais um pouco a frente dos Beatles, com um recorde de 38 singles que chegaram ao TOP 10 da Billboard. Os Beatles tem 34.

 "MDNA", o décimo segundo álbum de estúdio da cantora, já vendeu 359 mil cópias na sua primeira semana, segundo informações da "Reuters", só nos EUA. O disco "MDNA", lançado no último dia 26 de março, já chegou a 740 mil cópias pelo mundo (sem contar versões digitais) e também é primeiro lugar ao redor do globo. Relembre as vendas dos últimos álbuns dela que alcançaram o topo:

» MDNA – 359.000
» Hard Candy – 280.000
» Confessions on a Dance Floor – 350.000
» American Life – 241.000
» Music – 420.000

Nenhum comentário:

Postar um comentário