24 de abril de 2012

Lindsay Lohan viverá Elizabeth Taylor em telefilme


Lindsay Lohan finalmente conseguiu trabalho como atriz. Desde o início do ano , a atriz problema circula o papel de Elizabeth Taylor no telefilme “Liz and Dick” (antes intitulado “Elizabeth & Richard: A Love Story”). O canal pago americano Lifetime a confirmou nesta segunda (23/4) como protagonista da produção.

Este será o primeiro papel que Lohan desempenhará desde o agravamento de seus problemas com a justiça e escândalos públicos. Sua última atuação foi no filme “Machete”, dirigido por Robert Rodriguez em 2010.

“Eu sempre admirei Elizabeth Taylor e tenho um enorme respeito por ela. Ela não é apenas uma grande atriz, mas uma mulher incrível também. Estou muito honrada por ter sido convidada a fazer esse papel”, declarou Lohan, em comunicado oficial.

O telefilme sobre Taylor será focado na sua tumultuada história de amor com o ex-marido Richard Burton. Eles se conheceram durante as filmagens de “Cléopatra” em 1963 e se casaram no ano seguinte, depois divorciaram-se, casaram-se novamente e voltaram a se separar, criando pelo caminho uma parceria de clássicos cinematográficos – entre eles, “Quem Tem Medo de Virgina Woolf?” (1966), que rendeu o segundo Oscar de Elizabeth Taylor.

Elizabeth Taylor morreu em março de 2011 aos 79 anos. Richard Burton faleceu em 1984 aos 58 anos.

O roteiro do telefilme foi escrito por Christopher Monger (“A Garota do Rio”) e será produzido por Larry Thompson (telefilme “Assassinato no Espelho”).

As filmagens terão início em Los Angeles, a partir de junho. A data de exibição, porém, não foi anunciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário