14 de abril de 2012

Kevin Costner revela que Princesa Diana queria estrelar continuação de O Guarda-Costas

O ator Kevin Costner (“Instinto Secreto”) revelou a um programa de TV americano que a princesa Diana, morta em 1997, estava interessada em protagonizar a sequência de “O Guarda-Costas” (1992), filme que Costner estrelou ao lado da cantora Whitney Houston.

Ele afirmou que recebeu o roteiro de “O Guarda-Costas 2″ um dia antes da princesa falecer num acidente de carro.

O filme trataria uma história muito próxima da realidade de Diana: ela viveria uma princesa que contrataria o guarda-costas Frank Farmer – personagem de Costner no filme anterior – para ajudá-la a fugir de paparazzi e ‘stalkers’. Curiosamente, a princesa faleceu enquanto fugia de paparazzi.

“Eu disse a ela que cuidaria dela do mesmo jeito que cuidei de Whitney”, disse Kevin Costner, que produziu o primeiro filme, um dos maiores sucessos da década de 1990. “Ela queria que eu escrevesse o roteiro para ela. Eu disse: ‘Vou adaptá-lo se estiver interessada’. E ela disse: ‘Estou interessada’”.

Uma biografia sobre a princesa Diana, “Caught in the Flight”, deve chegar aos cinemas ano que vem. Com direção de Oliver Hirschbiegel (“Rastros de Justiça”), o longa terá Naomi Watts (“Trama Internacional”) como protagonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário