21 de abril de 2012

Hugh Jackman começa a filmar The Wolverine em agosto na Austrália


O ator Hugh Jackman começa em agosto a viver pela sexta vez o personagem que lhe deu popularidade, Wolverine. As filmagens foram marcadas para a terra natal do ator, em Sidney, na Austrália, segundo o anúncio do estúdio 20th Century Fox.

A segunda aventura-solo de Wolverine tem como base a saga japonesa dos quadrinhos, “Eu, Wolverine”, criada pela dupla Frank Miller e Chris Claremont, que joga o anti-herói no Oriente para lutar contra os ninjas da organização criminosa Tentáculo. Mark Bomback (“Duro de Matar 4.0″) assinou a primeira versão do roteiro, que foi reescrito por Christopher McQuarrie (“Operação Valquíria”). A direção está cargo de James Mangold (do premiado “Garota, Interrompida”)

Para o governo australiano, levar a produção de “The Wolverine” para o país será importante devido ao grande investimento que será feito, o que gerará empregos e oportunidades para todas as áreas do setor. O custo do filme será de aproximadamente US$ 80 milhões. Hugh Jackman fez questão de agradecer aos políticos do país por terem apoiado o projeto e permitido que as cenas fossem rodadas em Sidney, pois, além dos empregos gerados, ele e a mulher agora “poderão passar um tempo com a família”.

“The Wolverine” estreia nos cinemas em 26 de julho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário