23 de janeiro de 2012

Entrevistado do Mês:Jonathas Ribeiro um homem de coragem



Nome?
Jonathas Ribeiro da Silva

Idade?
20 anos

Onde mora?
Hortolandia/SP ( interior de São Paulo),região de Campinas/SP

Faz o que da vida?
Eu trabalho na area elétrica,com manutenção de maquinas, mas no momento estou desempregado. E faço Engenharia Elétrica.

O que mais gosta numa pessoa?
Eu gosto de sinceridade.

O que gostaria de ver ou ouvir de alguém especial?
Elogios é sempre bom.

Pensa no futuro?
Boa pergunta hein...
Eu sempre fui muito baladeiro,só quis curtir a vida.Até eu conhecer uma pessoa muito especial pra mim,ela fez eu mudar completamente.Agora sou um cara que pensa muito no futuro.
Eu quero terminar meus estudos me formar,arrumar um trabalho na area,constituir uma familia com ela.Quero ter uma boa casa para morar, um carro na garragem e claro muitos amigos para compartilhar isso tudo com a gente.

Como entender o amor?
Eu não entendo muito de amor,porque nunca fui de me apegar muito a uma pessoa,eu queria só ficar com um monte de menina de curti a vida só.Ai quando eu tentei alguma coisa mais seria eu me decepcionei :x
Ai nesse reveillon eu conheci a Daniela , ela veio do Espirito Santo para morar aqui,e desde de então eu me apaixonei por ela, e estou descobrindo o que é o amor agora com ela.

Como é que você recebe um não?
Não é facil receber um não de uma pessoa que você gosta :x eu sofri muito ja.

Aprendeu o que na sua vida?
Eu sou novo mais aprendi que pra conseguir o que você deseja tem que lutar com todas as forças , e não desistir dos seus sonhos.Você sempre encontrará barreiras em sua vida,mais isso é pra testar se você está preparado para ser feliz.

Um filme?
Esto tentando lembrar de um romantico mais não esto conseguindo, eu gosto demais de comédia American Pie.

Mudaria algo em você?
Acho que ja mudei o que tinha que mudar.

O que te deixa com raiva?
Falsidade

Uma alegria recente?
A Daniela.


Uma frase?
Tem uma que eu sempre digo pra Dani.
Quando a gente se despede:
"Te quero tanto que um simples ate amanha para mim é uma eternidade".

Tem medo de alguma coisa?
De perder as pessoas que eu gosto.

Estilo musical favorito?
Sertanjo universitário.

Infância me conte um pouco?
Eu era muito arteiro na infancia, meus pais não guentavam eu, hoje eu lembro e me arrependo de muita coisa eu só queria ficar na rua, nem almoçava consequência disso hoje eu sou muito magro.

Esperança?
Última que morre.

Hoje?
Só quero ela

Superação?
o homem sempre busca se superar

Vida?
Só temos uma...

Religião?
Deus é a unica salvação, minha familia é evangelica.

Jonathas por Jonathas?
Ah eu sou um cara humilde, que gosta de fazer amigos,eu sou o mesmo pra todos não trato ninguém diferente, a não ser a Dani né
que é excessão.




Agradecer a disponibilidade dele para esta conversa que pegou ele de surpresa, muito obrigado amigo apesar da loucura saiba que estou feliz em mostrar sua pessoa para todos.

Abraço boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário