26 de janeiro de 2012

Entrevistada do Mês: Daniela Fraga sabendo quem é

Nome?
Daniela Fraga

Idade?
18

Onde nasceu?
Vitória-ES

Faz o que no momento?
Trabalho...Nome de onde eu trabalho: Café feirante

Onde busca forças quando esta triste?
Em mim mesma..

Gosta de fazer o que nas horas vagas?
Ver um bom filme, adoro desenho.

Um idolo?
Deus

Qual sua trilha sonora?
Gosto de pop rock

Um bom livro?
O pequeno príncipe ... muitas pessoas olham como apenas um livro infantil... mais é muito mais que isso.

Como apresentaria o livro para quem quer ler ele?
O livro fala de um menino que se apaixonou por uma rosa... e viajando entre varios planetas ele percebeu que a rosa de que ele gostava não era unica.. por que haviam muitas como ela... ai você percebe que o que realmente importa é o que a pessoa é por dentro... como ja diz uma frase que ele fala " Foi o tempo que dediquei a minha rosa que fez ela tão importante ".

Uma cena que vale a pena lembrar?
De quando eu era criança que a minha unica preocupação era  so de me deixarem jogar futebol com os meninos

De forma avalia seus erros?
Da pior forma possivel... eu sempre acho que estou certa... é um grande defeito.

Um lixo e um luxo?
Um lixo as pessoas.. parecem que não andam pra frente.  um luxo? A esperança de que um dia tudo possa mudar.

Como vê seu futuro?
Sei lá... mais ... espero que seja brilhante.

Ontem?
Passado.

Hoje?
Uma nova historia.

Dor?
Perda.

Amor?
Como eu costumo dizer o tempo construiu  um muro em torno do meu coração... mais digamos que hoje tem um alguem sim, se pode virar amor ai so o tempo ira dizer.

Daniela por Daniela?
Sou uma pessoa bem complicada de se conviver e não escondo isso de ninguem... não mostro ser uma pessoa que não sou so para agradar a outra... costumo dizer que eu sou o céu e o inferno ao mesmo tempo. posso ser a melhor coisa da vida é alguem e a pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário