31 de janeiro de 2011

Madonna quer fazer turnê com elenco de Glee


Madonna estaria planejando fazer uma turnê tendo participação especial do elenco do seriado "Glee", segundo nota publicada pelo site do jornal britânico "Metro", nesta segunda-feira (31).
A publicação inglesa afirma que Madonna está ansiosa para ter em suas apresentações os números apresentados no episódio de "Glee" feito em sua homenagem, que trouxe versões de seus maiores sucessos. A turnê começaria no fim deste ano, de acordo com o jornal.
A mais recente turnê da cantora, a Sticky & Sweet tour, entre 2008 e 2009, tornou-se a turnê de maior bilheteria de um artista solo na história, com mais de US$ 408 milhões.
De acordo com o jornal, a cantora ficou bastante impressionada com as atuações dos atores Jane Lynch, Lea Michelle e Matthew Morrison, interpretando seus antigos sucessos Like A Virgin, Vogue e What It Feels Like For A Girl no episódio "The Power Of Madonna", que obteve grandes índices de audiência em todo o mundo.
Ainda segundo a reportagem do jornal The News Of The World essa poderá ser a última turnê mundial de Madonna, e portanto ela quer vir com força total.
"Madonna quer quebrar novos recordes (...) e como o episódio com suas músicas foi um grande sucesso, existem planos para que o elenco a acompanhe na turnê.

26 de janeiro de 2011

Além da alegria


Numa soberania quase que natural, nos foi dado o direito de escolher por quem lutar e sem razão alguma, a nossa escolha como tudo que se faz neste planeta gera conseqüências cataclásticas, sendo interpretada por muitos como erros. 

Mas lembre-se errar é da natureza humana, perdoa é sobre-humano, o presente que vivemos hoje é um momento especial e único, onde ações geram mais que reações geram lucros futuros, reação é coisa comum agora o lucro é algo que se e somente se, for verdadeiro e dado o direto amar. 

Nos estágios iniciais da vida caímos nos machucamos e buscamos sem saber por que se erguer é inato a lei da superação, lei esta que faz com que a igualdade seja dada no coração, um sorriso é pouco, mas pode gerar varias gargalhada. Desta forma alegria é uma droga não sintética e deveria ser mais usada, usemos e abusemos.


24 de janeiro de 2011

James Cameron confirma sequências de “Avatar”


O diretor James Cameron confirmou as datas de lançamento das duas sequências do filme “Avatar”, maior bilheteria de todos os tempos.
Segundo contou ao site da “Entertainment Weekly”, os filmes chegarão às telas no Natal de 2014 e de 2015, respectivamente.
“Estou no processo de escrever os próximos dois filmes de ‘Avatar’. Estamos planejando filmá-los e pós-produzi-los juntos, mas lançá-los com um ano de diferença”, contou.
Segundo o diretor, todos os personagens que “sobreviveram” ao primeiro filme estarão nas sequências.
Cameron disse ainda que parte do lucro do filme será doado para causas ambientais.
“Não queria fazer mais filmes de ‘Avatar’ se não fosse por uma causa maior”, disse.
O primeiro “Avatar” foi adiado diversas vezes até ser lançado em dezembro de 2009.

23 de janeiro de 2011

Buffy, a Caça-Vampiros


 É uma série de televisão americana criada por Joss Whedon, aclamada pela crítica e considerada uma série cult. Foi criada em 1997 por Whedon, seu roteirista e diretor, com sua Mutant Enemy Productions e com posteriores co-produtores executivos sendo Jane Espenson, David Fury, e Marti Noxon. A narrativa segue a vida de Buffy Summers (Sarah Michelle Gellar), a mais recente em uma linha de jovens mulheres conhecidas como Caçadoras. Caçadoras são escolhidas pelo destino para a batalha contra vampiros, demônios, e outras forças das trevas. Tal como anteriores Caçadoras, Buffy é auxiliada por um Sentinela, que orienta, ensina, e os conduz. Contrariamente as suas antecessoras, Buffy tinha um círculo de amigos leais, que se tornou conhecida como a "Scooby Gang".
A série alcançou normalmente entre quatro e seis milhões de telespectadores nas exibições originais. Apesar de a audiências não ser como a dos "4 Grandes" canais (ABC, NBC, CBS e Fox), ela rendeu sucesso ao pequeno canal WB Television Network. O show foi bem comentado. Em seu canal de origem, The WB era muito assistida. Foi classificado em 41º na lista do TV Guide na Lista dos 50 melhores Shows de todos os tempos, bem como 2º da Empire, 50 Melhores Programas de TV de todos os tempos. Buffy também foi votado como 3º na Lista TV Guide dos Shows Mais Cults de todos os tempos e incluída na "Time Magazine's" Entre os 100 melhores programas de TV de todos os tempos. Foi nomeado para o Emmy e o Globo de Ouro. A rede WB cessou a operação em 17 de setembro de 2006 após uma "homenagem" à suas "mais memoráveis séries", incluindo o episódio piloto de Buffy e seu spin-off Angel. Sucesso de Buffy levou a centenas de produtos, incluindo romances, quadrinhos, e jogos de vídeo game. A série tem recebido atenção nos Fandom, paródia, e as universidades, e tem influenciado a direção de outras séries televisivas.
A série, criada por Joss Whedon, pretendia-se à partida uma representação da vida adolescente com uma figura central feminina altamente activa.
Não se acreditava, no entanto, que as idéias apresentadas por Whedon, incomuns para a televisão americana da época, rendessem melhor do que o desastroso filme já anteriormente realizado sobre o conceito, escrito por Whedon mas realizado por Fran Kuzui, e a série foi concebida sob baixas expectativas de sucesso comercial ou crítico, estreando portanto nomidseason de 1997 (em Abril), quando as séries principais estavam em intervalo (a temporada oficial começa em Setembro e vai até Maio), servindo originalmente de substituição temporária, com uma temporada de 12 episódios (ao contrário dos tradicionais 22). A Primeira temporada alcançou já uma média razoável, para um canal acabado de nascer. Cada episódio foi visto, em média, por 4.9 milhões de pessoas.
Confrontada com o interesse público na série, a WB renovou a série para um segundo ano de 22 episódios. A série manteve o seu razoável desempenho em termos de audiências e grande interesse da parte dos círculos críticos, levando a uma terceira temporada. A segunda temporada consegue a proeza de cativar ainda mais pessoas, sendo que cada episódio desta temporada foi visto por aproximadamente 5.6 milhões de pessoas. De realçar que o episódio mais visto da série pertence à segunda temporada (Innocense) e foi visto por aproximadamente 8.2 milhões de pessoas.
Finalizada esta terceira temporada, no começo de 1999, há que notar a saída da personagem Angel, levando à criação da sua própria série, Angel, apresentando este vampiro com alma a oferecer ajuda contra forças malignas numa organização própria, na cidade de Los Angeles. A série, estreada em Outubro de 1999, durou cinco temporadas de relativo sucesso crítico na WB. A terceira temporada, ao consolidar a tão adorada relação de Buffy e Angel cativa ainda mais pessoas conseguindo a melhor média de sempre e de toda a série: 5.9 milhões de pessoas assistiram a cada episódio da série 3. Nesta terceira temporada Buffy conseguia shares dignos de séries bem melhor situadas a nível de audiência (shares de 12 a 14, muito incomum no canal WB). Muitos foram os que disseram que uma quarta temporada seria um fracasso. A verdade é que a série mostrou-se mais forte e manteve a sua média com 5.2 milhões de pessoas por episódio.
Com a aproximação do final de sua quinta temporada o contrato entre a 20th Century FOX - a produtora - e a WB chegaria ao fim. A FOX queria um aumento considerável por episódio. A série Buffy iniciou uma nova fase, algo polémica, pelo teor sexual ou gráfico ocasionalmente mais explícito e pelo estilo inicial pouco familiar, durando 2 temporadas no canal UPN, acabando em Maio de 2003, por escolha mútua de Joss Whedon e Sarah Michelle Gellar. A quinta temporada, embora com história interessante, caiu para uma média de 4.8 milhões de pessoas, continuando ainda a ser dos programas mais vistos da WB.
Em 2001 começa a sexta temporada, que depois de transitar da WB para a UPN tem um estreia estrondosa, tornando-se o primeiro episódio, (Bargainning) de duas horas, o segundo episódio mais visto da série atraindo 7.7 milhões de pessoas. A sexta temporada manteve-se com média acima dos 4 milhões. Em 2002, a sétima série estreia demonstrando já um certo desgaste. A primeira metade desta temporada é a mais vista. Depois nota-se uma certa queda nos números. Ainda assim o último episódio da série, com 4.9 milhões dá grande ajuda a média que se situa também acima dos 4 milhões.
Em 2007 Começaram a ser lançados os livros de banda desenhada da Buffy continuando assim a 8ª série em papel, série esta que decorre depois 5ª série de Angel e ainda depois do 12º episódio da 6 série de Angel esta já em papel.

  Sinopse

· Buffy Anne Summers descobriu, quando ainda era uma adolescente, que não era uma menina comum. Buffy é uma das escolhidas para lutar contra o mal, forte e corajosa que tem um destino a cumprir: proteger o mundo de monstros. Assim, depois de ser treinada por seu Guardião, Giles, ela vai alternar sua vida entre matar vampiros e demônios e curtir sua vida em Sunnydale, uma cidade que abriga a Boca do Inferno, de onde saem os piores seres possíveis. Buffy conta ainda com a ajuda de seus amigos Xander e Willow.
· Nascida em janeiro de 1981 em Los Angeles, filha única de Hank e Joyce Summers, Buffy descobriu ser uma Caça-Vampiros quando o Guardião Merrick (no filme Buffy - A caça vampiros) se apresentou a ela e lhe revelou seu destino como a Escolhida. E não demorou muito para que Buffy se desse conta de que sua vida realmente mudara e o fardo não seria fácil de carregar: logo na sua primeira grande vitória contra os vampiros, o ginásio de sua escola (Hemery High) acabou em cinzas.Os problemas acarretados pela filha acabaram resultando no divórcio de Hank e Joyce e, desde então, Buffy tem pouco ou quase nenhum contato com o pai.
· Após a separação, Joyce se muda com a filha para Sunnydale (Califórnia), para uma bonita e espaçosa casa na Revello Drive 1630, e Buffy passa a estudar na Sunnydale High, onde conhece seus melhores amigos, Willow e Xander e é apresentada ao seu segundo Guardião, o inglês Rupert Giles.
· Na primeira temporada,ironicamente, seu primeiro amor acaba sendo um vampiro — Angel — e na segunda temporada, tem com Angel um relacionamento complicado devido aos problemas dele com uma [maldição cigana, que perde sua alma após uma noite de amor com Buffy, tornando o terrível Angelus. Buffy acaba tendo que lutar contra seus próprios sentimentos e mandá-lo para o inferno (segundos depois de Willow ter conseguido devolver sua alma), a fim de salvar o mundo.
· Na terceira temporada Angel retorna após ficar preso em uma dimensão demoníaca ((para ele se passaram 100 anos), porém não reata o relacionamento com Buffy, tentando ser apenas bons amigos. A desaprovação de Joyce em ver sua filha namorar alguém tão mais velho e imortal faz com que Angel decida deixar Buffy definitivamente. Nessa temporada Buffy luta com o prefeito, e uma nova caça vampiros que surgiu na cidade. Após a derrota do Prefeito, Angel vai para Los Angeles," para o bem de Buffy", segundo o próprio vampiro.
· Após o Nível Médio, Buffy freqüenta a Universidade de Sunnydale por alguns meses — ela até mesmo se muda para o campus da Universidade, dividindo o quarto 214 do Stevenson Hall com Willow (após sua primeira companheira de quarto se revelar uma demônia). No entanto, Buffy logo é obrigada a voltar para casa quando sua mãe começa a ter problemas de saúde; mais tarde, larga definitivamente a Universidade por não poder conciliar os estudos com o trabalho exaustivo e perigoso de Caça-Vampiros.      

Personagens 
        
Buffy Summers (Sarah Michelle Gellar) é a "Caçadora", em uma longa linha de jovens mulheres escolhidas pelo destino para lutar contra as forças do mal. Este místico poder lhe-dá enorme aumento da força física, bem como a resistência, agilidade, cura acelerada, intuição, e um grau limitado de clarividência, geralmente sob a forma de sonhos proféticos.
Buffy recebe orientação de seu Sentinela, Rupert Giles (Anthony Stewart Head). Giles, raramente mencionado pelo seu primeiro nome, é um membro do Conselho de Sentinelas, cuja tarefa consiste em formar e ajudar as Caçadoras. Giles pesquisa as criaturas sobrenaturais que Buffy tem de enfrentar, oferecendo informações sobre as suas origens e conselhos sobre a forma de matá-los.
Buffy é também ajudado por amigos que ela reúne no Sunnydale High: Willow Rosenberg (Alyson Hannigan) e Xander Harris (Nicholas Brendon). Willow é originalmente uma estudiosa garota; ela proporciona um contraste com a Buffy, de personalidade extrovertida, mas partilha o isolamento social que Buffy sofre após se tornar uma Caçadora. Como a série progride, Willow se torna um personagem mais assertivo, uma poderosa bruxa, e se torna lésbica. Em contraste, Xander, sem habilidades sobrenaturais, proporciona alívio cômico e uma perspectiva fundamentada. É Xander que provê, muitas vezes, o coração para a série, e na Temporada Seis, se torna o herói, no lugar de Buffy e derrota o "Big Bad". Buffy e Willow são os únicos personagens que aparecem em todos os 144 episódios; Xander está ausente em apenas um.
Os elencos de personagens cresceram ao longo da série. Buffy chega primeiro em Sunnydale com sua mãe, Joyce Summers (retratado por Kristine Sutherland), que funciona como uma âncora de normalidade na vida dos Scoobies "mesmo depois que ela descobre papel de Buffy no mundo sobrenatural (" Becoming, Part Two "). Irmã adolescente de Buffy, Dawn Summers (Michelle Trachtenberg) não aparece até a 5ª temporada.
Um vampiro com uma alma, Angel (interpretado por David Boreanaz), é o amor de Buffy das primeiros três temporadas. Ele deixa Buffy para reparar seus pecados e busca a redenção em seu próprio spin-off, Angel.
 Em Sunnydale High, Buffy encontra vários outros estudantes dispostos a participar de sua luta para o bem (ao lado de seus amigos Willow e Xander). Cordelia Chase (Charisma Carpenter), a líder de torcida antípatica, relutantemente se torna envolvida, e Daniel "Oz" Osbourne (Seth Green), o guitarrista de rock e lobisomem, junta-se a Scooby Gang através de seu relacionamento com Willow. Anya (Emma Caulfield), um ex-demônio vingança (Anyanka) que se especializou em vingar mulheres desprezadas, torna-se amante de Xander, depois de perder seus poderes, se junta ao grupo dos Scoobies na quarta temporada.
No último ano de Buffy na escola, ela encontra Faith (Eliza Dushku), a atual segunda-caçadora, que foi nomeada após a morte de Kendra (Bianca Lawson),morta pela vampira Drusilla (Juliet Landau), na segunda temporada. Embora inicialmente luta ao lado de Buffy e bom com o resto do Scooby Gang, ela vem a se colocar contra eles ao lado do prefeito Richard Wilkins (Harry Groener) depois de acidentalmente matar um ser humano na terceira temporada. Ela reaparece brevemente na quarta temporada, em busca de vingança, e se move para Angel, onde ela vai para a cadeia por seu assassinato. Faith reaparece na Temporada Sete de Buffy, com Angel e ajuda a equipe a lutar contra o primeiro mal.
Buffy reúne outros aliados: Spike (James Marsters), um vampiro, que é um velho companheiro de Angelus e um dos principais inimigos de Buffy nas primeiras temporadas, embora mais tarde se tornam aliados e amantes. No final da 6 ª Temporada, Spike recupera sua alma. Spike é conhecido por seu cabelo estilo Billy Idol e seu casaco de couro preto, roubado de uma Caçadora anterior, Nikki Wood; seu filho, Robin Wood (DB Woodside), se juntou aos Scoobies no final da temporada. Tara Maclay (Amber Benson) é um outro membro do grupo, e era colega de Willow no grupo Wicca durante a quarta temporada, e sua amizade transforma-se num relacionamento romântico. Buffy envolveu-se pessoalmente e profissionalmente com Riley Finn (Marc Blucas), um operativo militar na "Iniciativa", que caça demónios usando ciência e tecnologia. A temporada final tem o geek vilão Andrew Wells (Tom Lenk) que fica ao lado dos Scoobies, que inicialmente consideravam mais como um incómodo do que um aliado.
Buffy apresentou dezenas de personagens recorrentes, tanto maiores e menores. Por exemplo, os personagens "Big Bad" foram apresentados, pelo menos, por uma temporada (Glorificus, por exemplo, foi um personagem que apareceu em 13 episódios, abrangendo grande parte da 5ª Temporada). Da mesma forma, personagens que se aliaram ao grupo de Scooby e personagens que participaram as mesmas instituições eram por vezes apresentado em vários episódios.

Crossovers com Angel

Crossovers são aqueles episódios em que duas séries interagem, tendo momentos importantes e relevantes em ambas. 
São esses:
·  The Harsh Light of Day (crossover com "In the Dark")
· Pangs (crossover com "I will Remember You")
·   The Yoko Factor (crossover com "Sanctuary")
·  Dirty Girls (crossover com "Orpheus")
· Chosen (crossover com "Conviction")

CURIOSIDADES


· Todos os episódios de fim de temporada foram escritos por Joss Whedon, exceto Grave.
·  Buffy, Willow, Xander, Angel e Giles são os únicos personagens a aparecer no primeiro e no último episódio da série.
· No último episódio, todos os atores principais de criações de Joss aparecem: Sarah Michelle Gellar (Buffy), David Boreanaz (Angel), Nathan Fillion (Caleb) e Eliza Dushku (Faith).
· A personagem de Buffy foi inspirada na mutante Kitty Pride, de X-Men.
·  Sunnydale é uma cidade ficcional que fica na Califórnia, e Joss Whedon a criou pensando em Santa Bárbara.
· Apesar do sotaque de Spike, James Marsters não é britânico, e sim, americano de Modesto, Califórnia.
·Existe um projeto, ainda engavetado, de um filme sobre o Spike.
· Outro projeto engavetado é o de um seriado centrado em Giles, que se chamaria "Ripper".
· O nome da banda de Oz, Dingoes Ate My Baby, foi retirada de um episódio de Seinfeld.
· Essa banda existe, mas na verdade se chama Four Star Mary.
·  Seth "Oz" Green até que finge bem, mas ele não sabe tocar guitarra.
·  A primeira vez que Dingoes Ate My Baby apareceu tocando no Bronze foi no episódio "Inca Mummy Girl", o quarto da segunda temporada.
·Cordelia Chase já "ficou" com o vocalista da banda. Soubemos disso no mesmo "Inca Mummy Girl".
· O termo "Scooby Gang", apelida da turma de Buffy, foi usado pela primeira vez na segunda temporada, no episódio "What’s my Line - Part 1".
·  No filme "Buffy, The Vampire Slayer", Giles não era o guia da caça-vampiros. O observador da loirinha se chamava Merrick e foi interpretado por Donald Sutherland.
· Spike matou duas caça-vampiros em sua existência centenária.
·O endereço da Buffy completo é 1630 Revello Drive, Sunnydale, California.
· Durante as sete temporadas, Buffy matou 143 vampiros, 74 demônios e 2 humanos.
· A temporada mais sangrenta foi a terceira, em que Buffy matou 43 vampiros e 17 demônios.
·Existe um filme pornô chamado Buffay The Vampire Layer, que até já foi citado em "Friends".
· Os diversos personagens britânicos em Buffy têm razão de ser. Joss Whedon morou alguns anos na Inglaterra e se formou no Winchester College.
· A atriz que interpreta Joyce Summers (a mãe de Buffy) se chama Kristine Sutherland, mas ela não tem nenhum parentesco com Kiefer "Jack Bauer" Sutherland. Seu nome real é Kristine Young. Fã do ator Donald Sutherland (pai de Kiefer), ela deu ao seu gato o nome de Donald. Como já existia outra atriz chamada Kristine Young, resolveu adotar o sobrenome Sutherland - em homenagem ao Donald e ao seu gato.
· O termo "Buffyverse" foi criado para falar de tudo relacionado ao universo Buffy.
·A tatuagem de David Boreanaz é falsa, feita apenas para o personagem Angel.
· Sarah Michelle Gellar fez, inicialmente, o teste para ser Cordelia Chase. Mas decidiu tentar ficar com o papel de Buffy, pelo qual Joss Whedon a fez testar 11 vezes.

PRÊMIOS

Emmy Awards
·Momento mais memorável em uma série de drama, The Gift (2008)
·Maquiagem para uma série de TV, Surprise/Innocence (1998)
·Composição musical para uma série (Drama), Becoming, Part One (1998)
Saturn Awards
· Melhor série da TV aberta (1998, 2001, 2002)
·Ator coadjuvante em uma série, James Marsters (2001, 2004)
·Atriz coadjuvante em uma série, Alyson Hannigan (2003)
·Face do Futuro do Cinema, Emma Caulfield também por Darkness Falls (2003)
·Face do Futuro do Cinema, James Marsters (2002)
·Melhor atriz em uma série de TV, Sarah Michelle Gellar (1999)
Golden Satellite Awards
· Elenco em série dramática (2002)
Hugo Awards
· Melhor apresentação dramática, curta forma "Conversations with Dead People" (2002)



BUFFY NO BRASIL


A série Buffy, a Caça-Vampiros, como é conhecida no Brasil, foi transmitida na íntegra e com áudio original no canal a cabo da Fox, com atrasos mínimos em relação a exibição original, enquanto a Rede Globo transimitiu suas temporadas com atrasos relativos de um ano. A série rendeu boas audiências em ambos os canais, e tanto que em um revival promovido pela Rede TV! passou a ser exibida novamente, dessa vez, sem a mesma cronologia e totalidade da original. Os DVD's da série são de responsabilidade da Fox Film, que apesar de ter posto no mercado 5 temporadas, não lançou as duas últimas, deixando fãs na mão, que esperam desde 2007 por um novo lançamento de Buffy em DVD.



Audiência nos EUA

Apesar de Buffy não ser uma série pertencente aos 4 Grandes Canais (ABC, CBS, Fox* e NBC) conseguiu alavancar a audiência do pequeno The WB fazendo dele um canal que atraía um público fiel. Buffy foi um dos show mais vistos da WB em toda sua curta história.
·1ª Temporada: 3,7 milhões
·2ª Temporada: 5,2 milhões
·3ª Temporada: 5,3 milhões
·4ª Temporada: 5,1 milhões
·5ª Temporada: 4,5 milhões
·6ª Temporada: 4,6 milhões
·7ª Temporada: 4,1 milhões
·Média da Série: 4,64 milhões
Audiências notáveis
·O episódio Innocence, o 14º da 2ª temporada rendeu a melhor audiência em toda a série, 8.2 milhões de telespectadores e marcou a mudança da exibição de segunda para terça, estabelendo-se como a mais assistida do canal, então.
·O episódio Bargaining deu ao canal a segunda melhor audiência da série, atraindo 7.7 milhões de telespectadores e foi a partir desse episódio que a série passou a ser exibida pelo canal UPN.
·O episódio Graduation Day foi o mais visto da 3ª temporada, com 6.5 milhões de espectadores.
·O episódio Hush foi visto por 6.6 milhões, a melhor audiência da 4ª Temporada.
·O episódio No Place Like Home garantiu a melhor audiência do 5ª ano, com 6.4 milhões de espectadores.
Audiência no Brasil

A série foi exibida nas tardes de sábado na Rede Globo, e garantiu boas audiências que chegavam a 20 pontos, enquanto na Fox, a audiência, rendia audiências mistas, ora altíssimas pra um canal a cabo, ora baixas, mas manteve-se como série de sucesso durante suas 7 temporadas. Na exibição original da quinta temporada, em particular, foi a série de TV a cabo mais assistida.




22 de janeiro de 2011

Sexta temporada de Supernatural

A sexta temporada de supernatural será sombria e misteriosa.o céu e o inferno estão uma confusão desde os acontecimentos apocalípticos da quinta temporada.e agora monstros,anjos e demônios andam por uma paisagem caótica e sem lei.e agora dean winchester,que se aposentou da caça e jurou nunca mais voltar,se vê puxado de volta a sua antiga vida,por ninguem menos que sam winchester que conseguiu escapar do inferno.os dois se juntam novamente para combater demônios e criaturas sombrias,e logo percebem que não são como antes,que o relacionamento entre eles não era como antes,e que nada é o que parece ser.
 

20 de janeiro de 2011

Anne Hathaway interpretara a Mulher-Gato em novo filme do Batman

Anne Hathaway, foi escalada para o principal papel feminino de “The Dark Knight Rises”, novo filme da franquia Batman.
O anúncio foi feito pela Warner na manhã desta quarta-feira (19).
De acordo com a versão digital da “Hollywood Reporter”, apesar de não ter sido divulgado pelo estúdio, o papel dela será o de Mulher-Gato.
A atriz bateu concorrentes como Jessica Biel e Keira Knightley, também testadas para o papel, segundo o site Heat Vision.
Ela vai suceder Michelle Pfeiffer, que interpretou a personagem em “Batman – O Retorno”, de Tim Burton.
No entanto, segundo o diretor Christopher Nolan, sua versão da Mulher-Gato será mais profunda e sombria.
Além desse anúncio, também foi revelado que o ator Tom Hardy (“A Origem”) vai fazer o papel de Bane.
Christian Bale já estava confirmado no papel do protagonista