17 de novembro de 2011

O outro Branca de Neve ja entrou na guerra divulgando Trailer






A versão digital da revista Entertainment Weekly publicou as primeiras imagens de Julia caracterizada como a odiada madrasta do clássico conto infantil escrito pelos irmãos Grimm. O espetacular vestido dourado que luze é um desenho de Eiko Ishioka, ganhador de um Oscar por Drácula de Bram Stoker.


Vai ser briga de gigantes no cinema! Alguns dias depois do filme “A Branca de Neve e o Caçador” ter o primeiro trailer com Kristen Stewart divulgado, chegou agora o primeiro trailer de outro filme sobre a Branca de Neve, o da Julia Roberts!


Batizado de “Mirror, Mirror” – o equivalente em português à expressão “espelho, espelho meu…” – , o filme conta a história da princesa e do embate com a Rainha Má de uma maneira mais convencional do que do filme de Kristen Stewart.


O filme tem um tom cômico. Nele, a Rainha Má, interpretada pela Julia Roberts, mata o pai da Branca de Neve, feita por Lily Collins. O reino é destruído e a princesa se une a sete anões para reivindicar o trono e restabelecer a ordem no reino.





Nenhum comentário:

Postar um comentário