15 de novembro de 2011

Entrevistado do Mês:Gustavo Ganner, o pequeno grande homem



Nome?
Gustavo Ganner


Idade?
17 anos


Nasceu onde?
São José dos Campos - SP






Faz o que no momento?
Estudo Ensino Médio, e vou começar a fazer técnico em Mecatrônica


Onde gosta de ir para se divertir?
Qualquer lugar, estando com meus amigos é o que esta valendo.


Como lida com um não?
Normal, pois agente também precisa ouvir um não as vezes, nem sempre é sim!


Uma loucura que fez?
Tudo o que eu faço é loucura, nada que eu faço é normal


Um idolo?
Meu avô


Como conquistar o sucesso?
Conquistar o sucesso é simples, mais não é facil, tem que batalhar muito, fazer por merecer!


Uma verdade absoluta?
Todos vamos morrer um dia


Por que fazer o curso tecnico em Mecatronica?
Para adquirir mais conhecimentos e poder ter um bom emprego mais para frente !


O que não pode faltar na sua rotina?
Risadas


Livro que gosta?
A casa do lago

Uma frase?
Deus me enviou a terra com uma missão. Só ele pode me deter, os homens nunca poderão.


Mundo?
Seguro


Qualidade de vida?
Qualidade de vida nada mais é do que viver perto de quem você ama


Amor?
Um sentimento que não se vê aos olhos, se sente no coração


Gustavo Ganner  por Gustavo Ganner?
Sou uma pessoa muito brincalhona, mais as vezes muito serio, e o que as pessoas deveriam ver quando me conhecerem é olhar não só a aparencia, mas também o meus sentimentos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário