11 de setembro de 2011

Missão Impossível: Protocolo Fantasma


Quando um atentado terrorista destrói o Kremlin de Moscow, o governo dos EUA inicia uma operação especial chamada Protocolo Fantasma e repudia a IMF (Impossible Mission Force – Força Missão Impossível). Ethan Hunt e seu time são culpados pelo ataque, mas sua fuga é permitida como parte de um plano para que eles possam operar “escondidos”, fora da agência. Entretanto, Hunt é avisado de que se algum membro do seu time for capturado em ação, eles vão acusá-los de planejar incitar uma Guerra Mundial Nuclear. Ethan então é forçado a trabalhar com o ex-agente da IMF Brandt, que sabe mais sobre Hunt e seu pasado, do que o próprio Ethan.
No filme, o personagem de Cruise, Ethan Hunt vai treinar seu sucessor, vivido por Jeremy Renner, que deve ser o protagonista dos próximos filmes. Aliás, Jeremy Renner cada dia mais ator de filmes de ação. Além de Missão Impossível 4, ele ainda vai estrelar The Legacy Bourne e será o Gavião-Arqueiro em Os Vingadores.
Missão Impossível: Protocolo Fantasma estréia dia 30 de dezembro no Brasil e conta com Tom Cruise, Jeremy Renner Josh Holloway (Sawyer de Lost). O roteiro é escrito por Tom Cruise, J.J. Abrams, Josh Applebaum e Andre Nemec. A direção fica por conta de Brad Bird, diretor de animações como Ratatouille.

Nenhum comentário:

Postar um comentário