21 de setembro de 2011

Filme sobre duelo entre FBI e mágicos define elenco

Várias novidades para Now You See Me, suspense de ação que será dirigido por Louis Leterrier (O Incrível Hulk). O longa-metragem, que colocará o FBI atrás de um grupo de mágicos, teve cinco nomes do elenco divulgados.

Mark Ruffalo (Minhas Mães e Meu Pai), Jesse Eisenberg(A Rede Social), Morgan Freeman (Invictus), Isla Fisher(Delírios de Consumo de Becky Bloom) e Mélanie Laurent (Bastardos Inglórios) acertaram presença no longa-metragem. Amanda Seyfried (Cartas para Julieta) também esteve em negociações, mas acabou preterida por Fisher.

A história trará uma equipe do FBI que investiga o Four Horsemen, um grupo de ilusionistas que fez fama ao realizar assaltos a banco e apresentar o resultado durante o próprio show. Ruffalo será um dos agentes do FBI, enquanto que caberá a Eisenberg interpretar o arrogante líder dos mágicos. Freeman será um ex-mágico, Laurent uma agente federal e Fisher a especialista que criou o mecanismo que permite a ilusão durante os assaltos.

Now You See Me será produzido pela Summit Entertainment e baseado em roteiro de Edward Ricourt (Abraham's Daughter) e Boaz Yakin (Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo). Ainda não há data marcada para o início das filmagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário