11 de setembro de 2011

David Slade divulga informações sobre o andamento do novo Demolidor


O diretor David Slade (“30 Dias de Noite”) foi anunciado anteriormente pela 20th Century Fox como o diretor do remake de “O Demolidor”. O original foi dirigido por Mark Steven Johnson e trazia nomes fortes como Ben Affleck (“Atração Perigosa”), Colin Farrell (“A Hora do Espanto”), Jennifer Gardner (“Idas e Vindas do Amor”) e Michael Clarke Duncan (“Lanterna Verde”). O filme, porém, foi muito mal-recebido tanto pela crítica quanto pelos fãs, e um remake era exigido.
O diretor Slade havia dito o seguinte na época que seu nome foi escolhido: “Não terá nenhuma relação com o filme anterior de ‘O Demolidor’. Nós já estamos planejando os locais de filmagem e ainda não discutimos nenhum elenco.” Agora, após quase um ano, o diretor mantém praticamente o mesmo discurso. No seuTwitter oficial, o diretor revelou que o principal objetivo de agora é acertar no roteiro e somente depois a equipe se reunirá e discutirá um possível elenco.
O roteirista será Brad Caleb Kane (da série “Fringe”). Na mesma época que anunciou o roteirista, o The Hollywood Reporter havia informado que a intenção dos produtores era de que o roteiro se baseasse na história “A Queda de Murdock”, arco lançado em 1985 e escrito por Frank Miller e David Mazzucchelli. O trecho a seguir pode conter spoilers, se for confirmado que a trama do filme será a mesma.
Nesse arco, Karen Page, ex-secretária e ex-namorada de Murdock, que largou seu antigo emprego para tentar a vida em Hollywood e, fracassando, tornou-se atriz pornô e viciada em drogas, vende a identidade do Demolidor para o Rei do Crime, principal inimigo do herói. Em posse dessa informação, o vilão começa a destruir a vida de Matt Murdock aos poucos. Murdock, acreditando apenas em má sorte, se vê falido, sem casa, sem reputação e proibido de exercer sua profissão, chegando à beira da loucura antes de ver que o responsável por seu declínio é o Rei do Crime. Após enfrentar ainda algumas tentativas do Rei do Crime para lhe derrubar, Murdock dá a volta por cima, se recupera, derrota seu inimigo e abraça uma vida nova, numa enorme demonstração de força de vontade.
O longa terá produção de Peter Chernin e Dylan Clark (ambos de “Planeta dos Macacos – A Origem”) e será lançado em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário