17 de julho de 2011

Entrevistado do Mês: David Martins, a soberania de um olhar

Hoje converso com David Silva Martins, mais conhecido como David Sutil, ele mora em Jacareí-São Paulo tem 18 anos surfa, joga poker. 
E vamos começar


Faz o que da vida?
Por enquanto só estudo e curto a vida.

O que mais gosta numa pessoa?
Simpatia.

O que gostaria de ver ou ouvir de alguém especial?
Ver que ela esta feliz.

Pensa no futuro?
Penso mas não me preocupo muito, no fim tudo da certo.

Como é que você recebe um não?
Não gosto de receber mas, acho que aceito numa boa, não sou do tipo 'mimado'.

Aprendeu o que na sua vida?
Que as pessoas fazem somente o que podem fazer, assim como eu.

Um filme?
Velozes e furiosos 5
Mudaria algo em você?
Não, só mudo se algo estiver me incomodando
O que te deixa com raiva?



Procuro sempre manter a calma, mas uma das poucas coisas que estao me deixando com raiva é perder com a mão favorita no poker.


Uma alegria recente?
Surf com os amigos.

Coração ou razão quem manda em tuas escolhas?

Sempre coração.

Uma indicação de livro?
O segredo


Tem medo de alguma coisa?
Não me eu me lembre...

Estilo musical favorito?
Eletrônica.
Como foi sua infância?
Minha infancia foi bem tranquila,muitos amigos,muitas brincadeiras...

Querer?
Pessoas especiais, saude,dinheiro.

Amar?
Sentimento puro,incondicional

Vida?
Beleza,prazer...

Religião?
Não tenho, porem acredito em deus.



Muito obrigado David por liberar um pouco de sua vida e agradeço a todos que fizeram este blog chegar   a mais de 10 mil acessos, um prazer ter vocês comigo curtindo o que eu gosto.


Obrigado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário